LATAM vai operar o moderno B787-9 na rota São Paulo para Madrid

O Grupo LATAM Airlines vai alterar o itinerário do voo São Paulo-Madri-São Paulo. A partir de 29 de setembro deste ano, os voos diários JJ8064 (São Paulo–Madri) e JJ8065 (Madri-São Paulo) serão substituídos pelos voos diários LA702 (Santiago–São Paulo–Madri) e LA703 (Madri–São Paulo–Santiago).

O trecho São Paulo-Madri seguirá com partida programada em São Paulo/Guarulhos às 22h50 (hora local), enquanto o voo de retorno ao Brasil seguirá pousando em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local). Desta forma, com a manutenção dos mesmos horários na capital paulista, os passageiros que já tinham adquirido passagens aéreas na rota São Paulo-Madri continuarão com a mesma programação de suas viagens.

Com a nova operação Santiago-São Paulo-Madri, a rota completa passará a contar com novas aeronaves modelo Boeing 787-900, com capacidade para 274 passageiros em classe Econômica e 30 em Premium Business.

Até agosto, ambas as operações para Madri (JJ e LA) estarão visíveis para os clientes nos canais de venda da companhia, que está finalizando o processo de transição da nova rota e consequente acomodação de todos os passageiros no novo voo.