LATAM volta a operar voo direto para Bariloche durante a temporada de neve

A LATAM anunciou o retorno do voo direto entre São Paulo e para Bariloche. A companhia vai operar diariamente, entre 1º de julho e 15 de agosto, período de temporada de neve na cidade argentina.

As passagens aéreas já estão disponíveis no site da empresa e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel.

Para a rota, serão utilizadas aeronaves A320, cuja capacidade comporta até 174 passageiros em classe Economy. Na ida, o voo LA9500 (São Paulo/Guarulhos – Bariloche) decolará diariamente às 13h*. A volta será pelo voo LA9501 (Bariloche – São Paulo/Guarulhos), com partida às 19h10*.

Confira os horários:

Ainda segundo a empresa, os horários das operações em Bariloche foram planejados especialmente para conectar os passageiros do Brasil com as chegadas e partidas internacionais da LATAM, concentradas no hub (centro de conexões) da empresa em São Paulo (aeroporto de Guarulhos).

Pesquisando pelo site da LATAM, o trecho de ida está custando 12.000 pontos na econômica, mas só consegui achar com várias conexões e muito tempo de espera.

Já para comprar, o valor está por aproximadamente. R$2.000,00 (mas com conexão também em EZE).

Quem pensa em aproveitar?