Leilão dos itens do hotel Marina Palace no Rio de Janeiro

Diversos

Por Fábio Vilela

Gente, hoje mais cedo postei sobre a venda de itens da Air Berlin para quitar dívidas e em seguida recebi a informação que está rolando um leilão dos itens do Hotel Marina Palace no Rio de Janeiro.

Ao pesquisar na SOLD, o site onde está ocorrendo o leilão, vi itens como mobiliário, objetos de decoração, louças, ar condicionado, coisas de cozinhas e eletroeletrônicos do Marina Palace, que para quem não conhece é um dos hotéis da orla carioca.

O preço dos lotes, que vocês conferem neste link (clique aqui) estão super atrativos – pelo menos se comparados ao real valor de mercado.

Eu vi que qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. Como de praxe, o método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Eu só sugiro p/ vocês, que caso tiver dúvidas sobre as condições do produto ir conferir seu estado pessoalmente. Pelo o que eu averiguei, todos os itens podem ser visitados por qualquer pessoa interessada mediante o agendamento prévio, conforme orientações no site da SOLD.

E ai, alguém vai aproveitar a oportunidade ou achou algo que valha a pena? Postem nos comentários!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis