#Leitor de Primeira – Relatos de sucesso!

Diversos Notícias

Por Fábio Vilela

Hoje vamos estrear um novo quadro aqui no PP – o #Leitor de Primeira!

O site sempre (ou até recentemente) foi voltado único e exclusivamente para relatar somente as minhas viagens, mas acima de tudo as minhas histórias de emissões com pontos e milhas!

Nestes últimos dias que eu tenho ficado um pouco mais próximo de vocês através de posts “informais”, e pude ver a ENORME quantidade de histórias maravilhosas de leitores que conseguiram viabilizar sua viagem usando as dicas do site!

Isto para todos nós aqui do PP não tem preço, é simplesmente o nosso melhor reconhecimento e a forma mais verdadeira de atestar que nosso trabalho vale a pena!

E é baseado nisto que criamos este “quadro” aqui no site! NÓS QUEREMOS OUVIR SUAS HISTÓRIAS!

Como vai funcionar?

De tempos em tempos, compartilharemos no site do Passageiro de Primeira, em forma de post, um relato/depoimento de algum leitor.

Como participar?

Basta você enviar um e-mail para contato@passageirodeprimeira.com contando sua história e no título colocar “Leitor de Primeira”.

O que deve constar no e-mail?

No e-mail você deverá relatar sua experiência de “sucesso” com os programas de fidelidade usando alguma dica aqui do PP. E claro, se sentir à vontade, também anexar algumas fotos suas vivendo este momento.

O relato não será um Trip Report, ou seja, não é necessário avaliar o voo, sala vip, fazer review do assento, etc. O nosso grande intuito aqui é compartilhar conhecimento, então é imprescindível que mencione o passo-a-passo de todo o processo da emissão, valores das passagens, taxas de embarque e quantidade de milhas – quanto mais detalhes, melhor até mesmo porque quem tá chegando agora precisa entender todo o processo do início ao fim.

Todo relato é válido! Seja alguma promoção 10×1 que te deu pontos pra viajar, compra com milhas reduzidas, bônus de transferência, paranauê de ping-pongs, etc! Fique a vontade para falar o que quiser – dentro do moderado do bom senso, né?

Direito de imagem

Caso você opte por compartilhar sua foto, estará nos dando o direito e autorização de usá-las nas nossas mídias sociais – Facebook/Instagram/Site/Twitter.


Considerações finais

Eu vejo diariamente através dos comentários que eu ainda tenho MUITO o que aprender com vocês – e é exatamente por isto que quero abrir este canal de comunicação – para que através de novas histórias possamos compartilhar o que temos de mais valioso – que é o nosso conhecimento!

Mal vejo a hora de começar a ler os relatos – conto com vocês!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis