Leitores do Passageiro de Primeira ganham até 150% de bônus na compra de milhas LifeMiles e possuem tabela preferencial para resgates em classe executiva e primeira classe

Pessoal, com o fim do bloqueio da Lufthansa para emissão de Primeira Classe com o LifeMiles pensei logo de achar uma maneira de beneficiar todos vocês.

Então em parceria com o programa, todos meus leitores que fizerem compra de milhas ganharão 150% de bônus – isto mesmo!

bannerBlog (1)

Vou explicar como funciona:

O primeiro passado e o mais importante – você precisa se cadastrar na promoção no site exclusivo entre os dias 10/12 até 14/12 com seu número LifeMiles. (Caso você não tenha um pode abrir uma conta durante este mesmo período).

Após se registrar, você poderá fazer a compra de milhas direto pelo site LifeMiles esperando o prazo MÍNIMO de 24 horas corridas (após o registro na promoção) para que seu número seja inserido para receber a bonificação especial.

Depois deste intervalo você pode comprar as milhas entre os dias 11/12 até 15/12 que receberá os 150% de bônus! Lembrando que o valor é U$33 por cada 1.000 milhas, e durante esta promoção o preço cai para U$13,20. Ahhh, o mínimo de compra por transação é 2.000 milhas e máximo 150.000. E por ano cada membro só pode adquirir 375.000 (já contando o bônus).

Mas não para por aí! Além disto, o LifeMiles baixou durante o período de 10/12 até 18/12 o valor de resgate em classes premium para EUA e Europa saindo do Brasil, vejam:

Screen Shot 2015-12-11 at 00.54.21

Para saber qual região contempla cada cidade, acesse aqui.

Veja que cada trecho em business para os EUA está saindo a partir 42.500 milhas e para Europa (dependendo da região) a partir de 57.500.

Agora vamos a matemática da coisa! Primeira Classe da Lufthansa entre Brasil e Frankfurt está saindo por 80.000 (o trecho) [o valor normal é 105.000]durante a promoção de resgate diferenciado.

Screen Shot 2015-12-11 at 00.57.45

Para gerar este montante, vou precisar comprar 32.000 (com o bônus de 150% = 48.000) = Total 80.000

Screen Shot 2015-12-11 at 00.59.20

Vou desembolsar U$1056,00 para poder ir de First pra Europa com a Lufthansa, o que eu particularmente acho um bom valor – apesar de não ser barato. Mas quando você pensa em todos os benefícios que a cia oferece como aluguel do Porsche cortesia, First Class Terminal e tudo mais – vale o investimento.

Screen Shot 2015-12-11 at 01.09.51

Caso você não queira gastar mas tem pontos no cartão de crédito, você pode transferir suas milhas do Membership Rewards dos cartões American Express (o único conveniado no momento). Na lista de parceiros o LifeMiles está sob TACA.

E por fim, vale lembrar alguns pontos do programa de fidelidade Lifemiles antes de prosseguir com a compra:

  • Não permite cabines mistas, por exemplo, executiva e economica, ou executiva e primeira classe no mesmo bilhete.
    • Conversei com eles e isto já está sendo estudado para que no futuro seja possível.
  • O que o sistema te mostra na página do LifeMiles é a mesma disponibilidade que o Call Center vai te passar. Eles não conseguem montar trecho a trecho.
  • Resgate online em todas as cias Star Alliance pelo site.
  • Permite resgates somente de ida OU volta e ida e volta.
  • As milhas nunca expiram desde que você tenha movimentação na conta (acumulo ou resgate) a cada 24 meses.
  • Não permite stopover.
  • Passagens emitidas com menos de 14 dias de antecedência gera um adicional de U$40.
  • Permite resgate de milhas + dinheiro, desde que você tenha 40% da quantidade necessária.
  • Não cobra taxa de combustível mas cobra taxa de emissão fixa de U$25 por bilhete.
  • Não é permitido fazer a compra de milhas pelo call center brasileiro e parcelar a transação.

Considerações finais

Sei que o valor do dólar está assustando à todos principalmente para desembolsar uma quantia grande, mas vejam que caso precisem apenas inteirar para aproveitar o resgate promocional vale muito a pena o bonus da compra. Ou se já tiver as milhas LM compradas em outras promoções melhor ainda, assim não precisa desembolsar dinheiro.

Para passagens de última hora ou até mesmo em alta temporada o valor pago pelas milhas fica bem mais barato caso você precise emitir uma passagem para o exterior, seja de ida ou ida e volta.

Quero ainda afirmar que batalhei e fiz o que estava ao meu alcance e o que não estava, para conseguir o melhor de benefício para vocês, afinal nós (eu e o LifeMiles) queremos ver todo mundo viajando de executiva e primeira por este mundo a fora.

Eu espero que de uma forma ou de outra (compra ou emissão) vocês consigam tirar proveito desta promoção para poder emitir suas passagens, afinal este é o meu desejo. 😉

Portanto, aproveitem!