LifeMiles da Avianca oferece 100% de bônus na transferência de milhas

O LifeMiles da Avianca está oferecendo 100% de bônus para quem fizer transferência de milhas entre contas no período de 02/02 até 16/02.

lifemiles transferencia

O programa está cobrando U$15.00, então no final das contas você irá pagar mais ou menos U$0.015 por milha.

Screen Shot 2015-02-03 at 10.20.37

O máximo que você pode transferir em um ano é 75.000 + 75.000 (do bonus) e a promoção só é válida pra quem já tem conta antes da data de ontem 02/02.

Vale lembrar alguns pontos do programa de fidelidade Lifemiles antes de prosseguir com a compra:

  • Não permite cabines mistas, por exemplo, executiva e economica, ou executiva e primeira classe no mesmo bilhete.
  • O que o sistema te mostra na página do LifeMiles é a mesma disponibilidade que o Call Center (que por sinal é péssimo) vai te passar. Eles não conseguem montar trecho a trecho.
  • Resgate online em todas as cias Star Alliance pelo site.
  • Permite resgates somente de ida OU volta.
  • Permite resgate de milhas + dinheiro, desde que você tenha 40% da quantidade necessária.
  • Tabela de resgate competitiva.

Lembrando que o programa aumentou a quantidade de milhas p/ resgate ano passado, e a nova tabela pode ser encontrada aqui. (os valores são por trecho e não ida e volta).

Recentemente a cia começou a bloquear emissões na Primeira Classe da Lufthansa, o que foi uma grande decepção. E aparentemente isto ainda foi resolvido, pois não consigo achar mais datas com disponibilidade.

Eu tenho uma relação de amor X ódio por este programa, as vezes acho ele vantajoso, mas as vezes acho uma lástima. Ano passado por um erro do site o LifeMiles estava emitindo passagens por 50% a menos das milhas necessárias. Então eu sempre gosto de deixar um saldo para aproveitar essas barganhas.

Antigamente era possível fazer a compra pelo Call Center brasileiro e não pagar IOF e até dividir em 10x, mas não sei se ainda está funcionando desta forma ainda mais para transferências.

O número é 0800 891 8668. É necessário ter um PIN cadastrado na conta do LifeMiles para poder fazer a transação.

Quem vai aproveitar?