LifeMiles da Avianca piora novamente o resgate de passagens com milhas

Programas de fidelidade 15

Por Fábio Vilela

logo-lifemiles-gris-rojo

Depois de aumentar a quantidade de milhas para resgate em alguns trechos neste mês de Maio, agora o LifeMiles da Avianca piorou também pra quem usa a opção Money + Miles. São duas depreciações em menos de 1 mês!

Lembra neste post que fiz, que através desta opção (Milhas + Dinheiro) o valor da milha saía por 1.276 cents? Agora usando a mesma opção o valor sai por 1.577 cents, ou seja, uma depreciação de aproximadamente 22%.

Acho uma falta de respeito por parte do programa que fez a promoção de 100% de milhas em Abril, e em Maio já fez 2 mudanças para pior, SEM AVISO PRÉVIO para nenhum dos seus membros.

Fui procurar informação sobre alguma notícia a respeito na Fanpage do Facebook  e vi diversas reclamações no mural deles. Aproveitei e escrevi a minha, e sugiro que vocês escrevam também!

O LifeMiles que estava se gabando por ter ganhado prêmio de melhor disponibilidade para resgates no Freddie Awards este ano, deve lembrar que ano que vem tem de novo, e com certeza perdeu votos de muitos usuários! Estou indignado com a falta de respeito!

15 respostas para “LifeMiles da Avianca piora novamente o resgate de passagens com milhas”

  1. […] parte do Smiles de mudar a quantidade de milhas necessárias para resgate sem avisar os clientes, assim como fez o Lifemiles da Avianca. Se quiserem mudar a tabela, eles tem todo o direito, mas seja correto conforme a TAM que avisou […]

  2. ranerio disse:

    Eu fiquei furioso com o Lifemiles também. Comprei 1500 USD em milhas na promoção 2×1 e agora estou fulo da vida. E se você ver as respostas no facebook eles dizem que não mudou nada.

  3. Rodrigoclt disse:

    Preparei tudo, juntei e imprimi todos os emails e papéis dos problemas com o Lifemiles, mas agora a noite entraram as milhas de bônus que faltavam, ainda posso questionar devido a demora de mais de uma semana após o prazo e devido a esta demora não me permitir emitir bilhetes na cotação anterior a mudança.

    Tenho uma advogada ótima que sempre resolve meus problemas que tenho em viagens, não me daria trabalho nenhum, mas acho que vou deixar quieto, afinal as milhas estão lá e eu comprei para aproveitar o bônus mesmo, não iria tirar nenhuma passagem agora.

    Além do mais, gosto do programa, já viajei para Santiago por 6000 ida e volta, Cancun por 12000 ida e volta e agora vou a Punta Cana por 12000 ida e volta. Acho que eles merecem esse crédito. Espero que o programa não perca sua qualidade com essas mudanças, pois o que é bom mesmo nele são as tarifas promocionais que aparecem de vez em quando.

    Marcos Bruno sei que funciona bem as reclamações no “Reclame Aqui”, mas vou ser sincero, só tento resolver uma vez, não me aporrinho muito, prefiro pular logo pra esfera judicial e tentar causar uma punição neles que pelo menos possa tentar inibir os absurdos que só as empresas brasileiras são capazes de fazer.

  4. Rodrigoclt disse:

    Já entrei em contato pelo soporte@lifemiles.com informando o problema, desde o dia 24/04 e eles me retornaram o email duas vezes dizendo que não me preocupasse pois os pontos do bônus entrariam até o dia 15/05. Até hoje não entraram e eles ainda fizeram todas essas alterações após o dia 15, se eu tivesse recebido no prazo poderia ter tirado passagens sem a nova regra.

    Agora vou pedir a devolução de tudo e mostrar que houve inclusive má fé e propaganda enganosa. É incrível como empresas que não são brasileiras quando entram no Brasil já começam a se portar como as péssimas que temos aqui. País que tudo pode.

  5. Rodrigoclt disse:

    Vou processar o Lifemiles (Avianca), já separei os papéis, recebi um email me dando um bônus para compra, além dos 2×1. Comprei e eles não creditaram os bônus, mesmo depois de mandar vários emails relatando o problema. E após isso ainda fizeram todas essas mudanças. Vou entrar pedindo tudo pela propaganda enganosa e má fé.

  6. Ignacio disse:

    Aburdo realmente! Quem comprou milhas esperando usar milhas+cash nas rotas que tiveram o chart alterado vai amargar um prejuízo bom.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis