LifeMiles da Avianca piora novamente o resgate de passagens com milhas

logo-lifemiles-gris-rojo

Depois de aumentar a quantidade de milhas para resgate em alguns trechos neste mês de Maio, agora o LifeMiles da Avianca piorou também pra quem usa a opção Money + Miles. São duas depreciações em menos de 1 mês!

Lembra neste post que fiz, que através desta opção (Milhas + Dinheiro) o valor da milha saía por 1.276 cents? Agora usando a mesma opção o valor sai por 1.577 cents, ou seja, uma depreciação de aproximadamente 22%.

Acho uma falta de respeito por parte do programa que fez a promoção de 100% de milhas em Abril, e em Maio já fez 2 mudanças para pior, SEM AVISO PRÉVIO para nenhum dos seus membros.

Fui procurar informação sobre alguma notícia a respeito na Fanpage do Facebook  e vi diversas reclamações no mural deles. Aproveitei e escrevi a minha, e sugiro que vocês escrevam também!

O LifeMiles que estava se gabando por ter ganhado prêmio de melhor disponibilidade para resgates no Freddie Awards este ano, deve lembrar que ano que vem tem de novo, e com certeza perdeu votos de muitos usuários! Estou indignado com a falta de respeito!