LifeMiles oferece 100% de bônus na compra de milhas

Eu sei que estou atrasado na noticia, mas só agora estou começando a ter tempo novamente pra voltar a ativa com o blog.  logo-lifemiles-gris-rojo

Conforme vocês já devem ter lido por aí, o LifeMiles – programa de fidelidade da Avianca – está oferecendo sua famosa promoção de 100% de bonus na compra de milhas.

A promoção só é válida pra quem já tem conta antes da data de 08/04/13, ou seja, se você não tem, ela não se aplicará para você. De qualquer forma já abra uma, pois estas promoções aparecem constantemente.

Cada pessoa pode comprar no maximo 75k de milhas em um ano.

O preço é 1,000 LifeMiles por US$30.00 + taxa, portanto juntamente com o bonus, o custo da milha será de 1.5 Cents, ou seja, um ótimo négocio.

Uma das vantagens deste programa é que você consegue fazer a emissão online em parceiros da Star Alliance diretamente pelo site.

A tabela do programa pode ser encontrada aqui.

Por ex. se comprar 50k +50k (bonus), vai ter 100k, que é suficiente para uma ida e volta pros EUA em Business. E tudo isto por U$1,500 (um ótimo negócio).

Agora vem a grande sacada deste programa que é  o seguinte: Você precisa ter somente 40% das milhas necessárias para o resgate para poder usar a opção Milhas + Dinheiro.

Fiz uma simulação pra vocês verem de um trecho somente de ida de Guarulhos para Newark.

Após aparecer o resultado,basta eu clicar no botão More Money até o máximo, pra chegar no minimo de 40% das milhas, neste caso 20k, vejam abaixo:

lifemiles_money_miles

E caso você a use, veja que o custo da milha cai para 1.276 Cents, ou seja, então a jogada é fazer assim:

Voce compra somente a quantidade necessária para 40% do seu resgate, neste caso eu compraria apenas 10k por U$300 (o me garante 20k com a promoção).

Os outros 30K eu compraria no momento do resgate por U$382.80, totalizando um valor de U$682,80 para uma ida OU volta dos Eua para o Brasil em Executiva. É um negócio extremamente bom (se tiver disponibilidade).

Uma GRANDE desvantagem é que o site não calcular cabines diferentes no mesmo itinerario. Por ex. Sao Paulo > Frankfurt (Primeira Classe) > Praga (Executiva). Ele não irá mostrar esta disponibilidade pois o ultimo trecho é feito em uma aeronave somente com 2 classes e não tem primeira. Para quem mora em outras cidades do Brasil e quer voar de TAM até GRU ou GIG, infelizmente não tem jeito. Frustrante não?

Pra quem ficará orfão das cias da Star Alliance com a saída da TAM, pode ser uma otima forma de continuar ainda resgatando passagens nas parceiras.

Enfim, aproveitem, a promoção vai até dia 30/04 e quem teve a sorte de ser cadastrado no programa, não pode perder esta!