Livelo lança produto que permite que novos pontos acumulados não expirem

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Livelo está lançando uma novidade para quem junta e troca pontos. A partir de agora, os assinantes do Clube Livelo terão a opção de tornar todos seus novos pontos sem data de expiração.

A opção funcionará como um adicional da assinatura do clube, sendo que, os pontos novos que forem juntados de diversas formas disponíveis na Livelo, a partir da data de contratação, ficarão com a expiração suspensa, desde que o cliente mantenha a contratação ativa.

Para optar pelos pontos que não expiram, os clientes da Livelo adicionarão R$9,90 reais na mensalidade do seu Clube Livelo, que atualmente disponibiliza 4 opções de planos que oferecem, mensalmente, pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas aos assinantes. Confira o exemplo abaixo:

Além dos pontos acumulados pelo Clube Livelo, que já não possuem expiração, todos os demais novos pontos acumulados entre diferentes formas como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, passam a não ter data de expiração.

Para tornar todos os pontos Livelo sem data de expiração, o cliente Livelo deverá contratar a funcionalidade junto ao Clube Livelo, em qualquer momento, pelo site da Livelo.


Não acho que seja algo muito atrativo. Os pontos Livelo tem validade de 2 anos e considero isso tempo suficiente para usa-los.

O que vocês acham?

 

 

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis