Livelo – Não tenho paciência para quem tá começando!

Pessoal, a Livelo mal começou no mercado de programas de fidelidade mas já está dando um show no quesito amadorismo. Vai levar o troféu nota 10 – SÓ QUE NÃO!

Depois de limitarem a quantidade de pontos à serem compradas, o programa simplesmente decidiu encerrar a promoção de compra de pontos em dobro que iria até o dia 22/09sem qualquer aviso prévio aos usuários!

Screen Shot 2016-09-15 at 19.13.14

E o melhor foi a posição que eles me enviaram:

A Livelo reitera seu compromisso de transparência com os usuários do programa e esclarece que o regulamento da promoção “Ganhe em Dobro” prevê a eventual alteração das regras da campanha caso sejam necessárias adequações. 

Oi?! É isto mesmo que eu li? Transparência e compromisso são duas palavras que passaram longe dessas atitudes que o programa tomou – na minha humilde opinião.

Mas enfim, estão dentro do até então publicado “Regulamento” que dá plenos poderes pra eles fazerem o que quiserem sem terem nenhum problema, não é mesmo?

Screen Shot 2016-09-15 at 12.42.14

Pra mim eles lançaram esta promoção sem qualquer planejamento estratégico, não previram o tamanho da demanda e acabaram notando no meio do jogo que estavam vendendo mais do que podiam.

É inacreditável a forma que os bancos e programas de fidelidade no Brasil tratam seus clientes – aliás fidelidade é a única palavra que não deveria existir nesta relação. Eu literalmente fico indignado como eles se queimam por tão pouco.

Só tenho uma coisa pra dizer pra Livelo:

MYGA,

susana-impaciente

Agora me digam, dá pra confiar seus pontos em um programa desses?