Lounge da Star Alliance em Los Angeles foi eleito o melhor lounge de aliança no mundo

O lounge da Star Alliance no Terminal Internacional Tom Bradley (TBIT) do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) foi eleito o melhor Lounge de Aliança pela Skytrax.

gens_staras_entry_01post
Recebendo o prêmio, Justin Erbacci, vice-presidente de Experiência com Cliente e Tecnologia da Star Alliance, disse: “Este é um prêmio fantástico para recebermos. Isto prova uma vez mais que estamos trabalhando juntos como uma Aliança e que podemos oferecer produtos que são altamente apreciados pelos clientes. No caso do LAX Lounge, destaca o retorno positivo que temos recebido desde sua abertura em 2013.”

gens_staras_caffe

A companhia aérea membro Air New Zealand foi indicada por desenvolver o LAX Lounge da Aliança e gerenciar as instalações em nome da Star Alliance.
O diretor executivo de Marketing e Clientes da Air New Zealand, Mike Tod, disse, “É ótimo ver o Los Angeles Lounge da Star Alliance reconhecido desta maneira. Está sendo um privilégio para a Air New Zealand ser uma parte integrante tanto no projeto quanto no gerenciamento do dia a dia do lounge, e entregar altos padrões de serviço para milhares de clientes da Star Alliance que viajam através de LAX a cada semana.”
As instalações para os clientes premium em LAX oferecem espaço para cerca de 400 passageiros Business Class e Star Alliance Gold, com uma área exclusiva adicional para passageiros de Primeira Classe.

gens_staras_Cam Vip_01_dark carpet

Desenhado pelo escritório de arquitetura global Gensler, os 1.675 metros quadrados do lounge oferecem diferentes zonas de experiência para acomodar as variadas necessidades dos passageiros, abrangendo reuniões sociais para acalmar o tempo longe de casa. O lounge oferece uma área de bar para socialização, um espaço de biblioteca, uma área de descanso, uma sala de estudo e uma de mídia. Os hóspedes que desejam trabalhar podem fazê-lo a partir do local de sua escolha, fazendo uso de wi-fi de alta velocidade, juntamente com a impressão, serviços de fax e cópia que estão disponíveis mediante pedido. Além das tomadas de energia tradicionais, os clientes também podem fazer uso de portas de alimentação USB para recarregar seus dispositivos móveis. Para aqueles “viajantes light”, tablets estão disponíveis mediante pedido para uso no lounge. Passageiros que desejam refrescar-se antes de seus voos podem fazê-lo em um dos oito chuveiros.

gens_staras_in terrace

O ponto alto é, sem dúvida, o único terraço aberto que oferece vista panorâmica da pista norte da estrada que leva a Hollywood Hills. Este espaço fornece aos passageiros uma experiência sensorial sem paralelos, completada com fogueiras e uma parede de água.
O design do lounge foi inspirado por uma interpretação contemporânea da modernista arquitetura de L.A. dos anos 1950 e 1960 e é complementada por produtos de origem local e móveis, sempre que possível. Por exemplo, as paredes de cerâmica vitrificada foram criadas por artesãos locais.

gens_staras_out terrace

O acesso ao lounge continua a ser classificado como um dos principais benefícios aos clientes da Aliança e os titulares do Alliance Gold Card, que atualmente têm acesso a mais de 1.000 lounges em toda a rede de 27 companhias aéreas membros. Além dos lounges das companhias aéreas membros e outras instalações oferecidas por terceiros, a Star Alliance atualmente tem cinco lounges com a marca da Aliança. Além de LAX, eles estão localizados em Buenos Aires (EZE), Nagoya (NGO), Paris (CDG) e São Paulo (GRU).