Lufthansa apresenta sua nova classe executiva

Notícias 5

Por Fábio Vilela

Pessoal, finalmente a Lufthansa revelou o novo conceito para a novíssima Business Class, que estará disponível em 2020 (demora né? Hunf!) com a chegada do Boeing 777-9. O conceito foi desenvolvido com o objetivo de permitir o melhor e mais sossegado sono acima das nuvens.

Com o novo assento, os passageiros da Lufthansa vão experimentar camas com 2,20 de comprimento. O conforto e a conveniência do assento ajudam o passageiro a ter um sono melhor já que a construção da parte traseira permite que o ombro afunde quando a pessoa dorme de lado. A coluna fica reta, permitindo àqueles que gostam, dormir nesta posição.

A nova Business Class foi desenvolvida exclusivamente para a companhia aérea premium alemã juntamente com os passageiros, mais de 500 convidados forneceram feedbacks aprofundados para a Lufthansa durante a fase de desenvolvimento – deve ter feedback meu aí hein?! Privacidade e um alto nível de conforto para dormir são as duas mais importantes demandas dos passageiros nas rotas internacionais. Com o novo conceito da Business Class, ambas foram particularmente atendidas.

Comparado aos modelos anteriores, o Boeing 777-9 tem uma cabine consideravelmente mais larga. Com a nova Business Class este espaço está sendo usado para aumentar significativamente o nível de conforto dos passageiros. Por exemplo, todos os passageiros na nova Business Class vão ter acesso direto ao corredor. Isso se tornou possível através de uma configuração 1-2-1 e 1-1-1. Os novos assentos também oferecem aos clientes mais privacidade, com o aumento do espaço individual, assim como generosos espaços para guardar itens pessoais e superfícies planas. Dependendo das necessidades de cada um, os passageiros podem escolher entre uma variedade de configurações de espaços. Por exemplo, podem escolher entre ter uma cama estendida ou um assento com o dobro de espaço em termos de mesa. A nova Business Class da Lufthansa oferece aos passageiros que viajam a negócios ou a lazer uma experiência de viagem incomparável, relaxante e saudável.

A nova Business Class também vai mudar os padrões da indústria do ponto de vista tecnológico. Graças às interfaces digitais, todas as funções do assento, assim como do entretenimento de bordo, podem ser acionadas através do dispositivo pessoal do passageiro. Celulares e tablets podem ser recarregados no assento usando tecnologia sem fio. No futuro, quem quiser assistir filmes do extenso programa de entretenimento vai ver os campeões de bilheteria em telas muito maiores e em full HD.

A Lufthansa ainda terá mais inovações na Business Class que vão ser anunciadas no próximo ano e que vão melhorar significativamente o nível de conforto dos passageiros. Os colchões para ajudar no bem estar durante o sono desenvolvidos exclusivamente para a Lufthansa serão fornecidos em voos longos e intercontinentais a partir do início de 2018. Não só os passageiros da Business Class vão receber novos cobertores, mas mediante solicitação também serão oferecidos pijamas, hoje disponíveis apenas na First Class.

Por enquanto ainda não foram anunciados planos de retrofit das aeronaves atuais, mas vamos torcer para que isto ocorra né?

Publicidade
Publicidade

5 respostas para “Lufthansa apresenta sua nova classe executiva”

  1. Manoel disse:

    Gostei desse layout. Permite que a companhia tenha o esquema 2+3+2 e mantendo o acesso total ao corredor para todos os passageiros.
    Já estou esperando sua avaliação quando ela fora lançada.

  2. steve disse:

    Make it a double, Lufthansa. Can’t wait to settle comfortably into one of those. Cheers!

  3. Eduardo disse:

    Fabio, sei que nao é este o post correto, mas preciso de uma informação, estou tentando emitir passagem de NYC – PARIS na Executiva pela Lufhtansa, estou usando o Program Amigo, porém estao querendo cobrar alem dos 80 mil pontos uma taxa de R$ 1.700,00! Esta correto isso? Grato

  4. Keyllon disse:

    Fábio vc fala tanto da LH que cada vez eu fico com mais vontade de voar com eles kkkk. Essa executiva ficou muito show, mas meu sonho de consumo é voar com eles em F…Se Deus permitir um dia voarei!!!
    Abraços. Vê se não somi!!!

  5. Bruno Gomes disse:

    Já estava na hora da LH, ter uma business a sua altura! E acredito que irão retrofitar o A380 e o 747-8i.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis