Lufthansa faz parceria com a GOL para ampliar as possibilidades de conexão para os passageiros a partir dos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo

Além dos voos domésticos já oferecidos em code-share com a TAM, a Lufthansa acaba de ampliar as possibilidades para os passageiros através de uma parceria com a GOL. Serão beneficiados a princípio vários destinos, entre eles Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Vitória.

Passageiros que saem de Belo Horizonte para Munique, na Alemanha, por exemplo, podem embarcar no Aeroporto de Confins às 13h55, chegar a São Paulo às 15h10 para embarcar para a Europa às 16h50. No retorno, a conexão também é bem rápida. O voo chega de Munique às 5h30 e o embarque para Belo Horizonte se dá às 8h, com chegada à capital mineira às 9h34. Outras alternativas de conexão com a GOL estão em operação em Curitiba, em Porto Alegre e Vitória.

“Queremos oferecer sempre mais conforto e facilidade para os nossos clientes que embarcam em outras capitais brasileiras, por isso buscamos a parceria com a GOL para complementar o que já oferecemos graças ao acordo de code-share com a TAM”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.

Será que vem parceria dos programa de fidelidade no futuro? O que vocês acham?

Fonte: Assessoria Lufthansa