Lufthansa faz parceria com Duty Free e oferece desconto de 10% nas compras para passageiros que fizerem check in online

Até 20 de fevereiro, os passageiros da Lufthansa que fizerem o check in online vão ganhar descontos de 10% nas compras realizadas nas lojas Duty Free.  A promoção é resultado de uma parceria entre a companhia aérea e a rede Duty Free. Para desfrutar do desconto, basta acessar o site https://www.oswodens.com.br/clientes/lufthansa e baixar um voucher eletrônico.

lufthansa_logo_2741

Os descontos são válidos para as compras acima de US$ 150 nas lojas Dufry de Embarque e acima de US$ 300 nas lojas de desembarque, tanto no Aeroporto de Guarulhos quanto no Aeroporto do Galeão. É preciso apresentar o voucher e o cartão de embarque eletrônico na hora da compra.

dufry

Atualmente, mais de 23% dos passageiros embarcados no Brasil utilizam o sistema check in online, mas o número deve crescer ainda mais. Entre as comodidades de usar o serviço, evitar filas e fazer o embarque mais rapidamente com o despacho da bagagem em guichês criados exclusivamente para isso são as que mais agradam os clientes.

O check in online pode ser feito a partir de 23 horas antes da partida e o passageiro pode imprimir o cartão de embarque ou solicitar o envio para o celular.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e para Munique, e ainda tem voos do Rio de Janeiro para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição, a empresa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações www.lufthansa.com

Fonte: Assessoria Lufthansa