Lufthansa lança novos amenity kits para suas classes premium

Pessoal, a Lufthansa apresentou os novos amenity kits que serão distribuídos nas classes Premium Economy, Business e First. Vale lembrar que recentemente a companhia anunciou também os novos itens que estarão disponíveis na classe executiva.

Vejam abaixo os amenity kits para cada tipo de cabine:

Primeira Classe

O modelo feminino do amenity kit da Windsor (design e produção: Skysupply) é moderno e elegante. O destaque é para o fato de que não é apenas um necessaire para guardar cosméticos e acessórios, ela vem com um alça (destacável) que permite com que vire uma bolsa de mão ou uma bolsa tiracolo. O modelo masculino é clássico e funcional, e também possui um design moderno. O modelo pode ser usado tanto como necessaire ou como um organizador. Os dois amenity kits tem produtos da marca La Prairie, e serão distribuídos a partir do final desse mês (maio). Confiram abaixo as imagens:

Executiva

Para a classe executiva os kits são da Reisenthel (design e produção: Spiriant, uma subsidiária do grupo LSG). Serão distribuídos a partir de julho em três variações diferentes, todos com o novo design da Lufthansa, com produtos da L’Occitane.

Visando a sustentabilidade eles serão entregues em sacos de pano que podem ser reutilizados após a viagem.

Premium Economy

Os passageiros da premium economy também vão receber os amenity kit na versão em saco de pano, que começarão a ser distribuídos a partir da segunda quinzena de julho. Denomidado de “Around The World” os amenity kits tem cinco estampas diferentes: Torre Eiffel, Portão de Brandemburgo, skyline de Frankfurt, Estátua da Liberdade e Ponte Golden Gate.


Confira aqui como é voar de Primeira Classe com a Lufthansa no B747-8.


E abaixo fotos do amenity kit que eu (Ale) recebi na minha viagem de first com a companhia.


Eu realmente tinha achado que o meu KIT era fraco comparando a todo restante da experiencia da Primeira Classe. Provavelmente foi algo temporário entre a saída da Mini Rimowa e a chegada dos novos kits!

Pronto! Já tenho motivo para voar de novo com eles! 😉