Lufthansa lança serviço de catering express para passageiros com pressa

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Grande parte dos passageiros frequentes estão familiarizados com esta situação: você está a caminho do aeroporto e planejando tomar uma xícara de café e um pequeno lanche no Lounge. No entanto, quando você chega ao aeroporto, dá uma olhada no relógio e percebe que você não tem muito tempo. Para tornar as viagens mais fáceis para esses clientes apressados, a Lufthansa desenvolveu uma solução inteligente chamada “Delights to Go”.

A nova opção de catering será testada inicialmente no aeroporto de Munique durante seis meses, iniciando hoje (05/09).

Localizado no Terminal 2 perto do Portão G19, os passageiros da Lufthansa com acesso a sala vip poderão desfrutar de lanches e bebidas de alta qualidade em uma área de autoatendimento planejada.

O novo serviço não tem custo adicional e pode ser acessado ao apresentar o cartão de embarque na entrada do local.

Com uma interface de usuário moderna e interativa, o cliente pode selecionar uma das três opções de kits de acordo com as categorias listadas na tela.

Entre as categorias estão a Classic (onde o lanche principal, por exemplo, é um wrap de atum ou salada grega), o Balance (por exemplo, um sanduíche com mostarda de pera e figo ou uma salada de quinoa) ou o Local (por exemplo, uma salada com salsicha de Munique). Estes kits são complementados por um item doce ou salgado, mais um pedaço de fruta fresca e uma pequena garrafa de água.

As opções vão variar a cada duas semanas. Uma vez selecionada a categoria, o kit, feito em uma caixa prática e robusta, desliza de forma suave no compartimento localizado abaixo do monitor.

Logo ao lado do equipamento, o cliente tem a opção da escolha da bebida como café, chá, água e uma variedade de sucos. Uma vez que a bebida é selecionada, o copo pode ser colocado em um local específico no kit. Feito isso, toda a refeição é colocada em uma sacola e os passageiros podem correr para o portão de embarque.

A Lufthansa desenvolveu esta nova opção de catering express depois de realizar uma pesquisa de campo no Senator Lounge de Frankfurt. Os resultados mostraram que muitos clientes apressados do lounge ​​queriam uma opção de alimento eficiente, que economizasse tempo e que pudessem levar para comer.

Caso o cliente esteja com tempo sobrando, ele pode continuar visitando uma das diversas salas VIP da Lufthansa no Aeroporto de Munique.


Veja aqui nosso review do Lufthansa First Class Lounge no Aeroporto de Munique


O que acharam da novidade?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis