Lufthansa lança serviço de compartilhamento de táxi do Aeroporto de Munique até o Centro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a mytaxi e a Lufthansa Innovation Hub lançaram um serviço de compartilhamento de táxi do Aeroporto de Munique até o Centro.

Pegar um táxi no Aeroporto de Munique, na Alemanha, para chegar ao Centro da cidade agora é muito mais econômico, uma vez que a mytaxi e a Lufthansa estão oferecendo a todos os passageiros um novo serviço de compartilhamento de táxi. Com o mytaximatch, os viajantes podem dividir um táxi para o Centro economizando algo em torno de 50%, pois dependendo da rota e do tráfego, a viagem tradicional pode custar mais de 90 euros.

Confira os benefícios que as empresas anunciaram:

• Com o mytaximatch, os passageiros podem compartilhar um táxi através do app via mytaxi

• Clientes pagam no máximo 49 euros por uma corrida até o centro da cidade

• O novo serviço está disponível desde o mês passado para todos os passageiros do Aeroporto de Munique

• A Lufthansa e a mytaxi estão lançando uma solução inovadora para tornar a viagem menos estressante e mais econômica

O ponto de partida para as viagens compartilhadas do mytaximatch é o ponto de táxi (P31) no Terminal 2 do Aeroporto de Munique.

Com o novo serviço no Aeroporto de Munique, a Lufthansa e a mytaxi estão oferecendo a todos os passageiros uma solução de mobilidade integrada que torna o último trecho da viagem mais simples e, acima de tudo, mais barato. Inicialmente, o novo serviço pode ser reservado durante um período de testes de três meses.

A reserva é feita com apenas um toque no app mytaxi. Antes de seguirem viagem, os clientes podem optar pelo botão “match option” e colocar o endereço do destino. Assim, mytaximatch conecta dois passageiros que tenham destinos similares e torna possível que viagem juntos. Cada passageiro deve ter no máximo duas malas para que não fique muito apertado. Ao fim do trajeto, o app calcula os valores individuais a serem pagos. O total nunca vai exceder 49 euros, mesmo que não tenha sido encontrado um outro passageiro para dividir a corrida. Em caso de nenhuma outra pessoa para aquele mesmo destino, os passageiros são beneficiados com a garantia do preço máximo.

Os clientes da Lufthansa vão receber todas as informações que precisam a respeito do novo serviço exclusivamente através do app da Lufthansa e vão ser redirecionadas para o serviço  mytaxi. Ao longo da fase de três meses de teste, o programa Miles & More vai dar 150 Premium Miles a cada viagem compartilhada – uma atraente oferta adicional para todos que já estão juntando milhas com mytaxi e Miles & More.


Muito bom ter mais opções, ainda mais quando o Uber é proibido na Alemanha.

Quem já viajou para Munique? Como se locomoveram até seu hotel/centro?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis