Lufthansa oferece embarque prioritário em Guarulhos para quem fizer check-in online

Notícias 11

Por Fábio Vilela

Para estimular ainda mais as pessoas a fazerem o check in pela internet, pelo computador ou celular, a Lufthansa está com uma campanha especial em Guarulhos. Os passageiros que utilizarem o check in online terão embarque prioritário. A campanha é válida somente para classe econômica e já está em vigor desde o fim do mês passado.

lufthansa_logo_2741

Atualmente, mais de 23% dos passageiros embarcados no Brasil utilizam o sistema check in online, mas o número deve crescer ainda mais. Entre as comodidades de usar o serviço, evitar filas e fazer o embarque mais rapidamente com o despacho da bagagem em guichês criados exclusivamente para isso são as que mais agradam os clientes.

O check in online pode ser feito a partir de 23 horas antes da partida e o passageiro pode imprimir o cartão de embarque ou solicitar o envio para o celular.

O embarque prioritário de passageiros em Classe Executiva ou Primeira Classe permanece inalterado, esta vantagem adicional incide apenas sobre a prioridade de embarque de passageiros em Classe Econômica. Para que possam usufruir do benefício, passageiros com check-in online ou pelo celular devem já estar na fila na hora marcada para o embarque (45 minutos antes de seu voo). Por motivos operacionais, poderá haver um limite no número de passageiros, usufruindo desta prioridade.

A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e para Munique, e ainda tem voos do Rio de Janeiro para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição, a empresa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com

Fonte: Assessoria Lufthansa

11 respostas para “Lufthansa oferece embarque prioritário em Guarulhos para quem fizer check-in online”

  1. Gustavo disse:

    Todos os embarques são confusos no Brasil. Chamam o voo e quase todos passageiros se aglomeram no portão. Não adianta convidarem prioridades, por grupos com letras, por fileira, sempre é uma zona.
    Sugeri na pesquisa pós-voo da TAM para fazerem vídeos educativos para divulgarem via redes sociais e até mesmo passarem nos monitores durante os voos.

  2. IMAD disse:

    Sinceramente, não sei quanto a first, mas em todos os meus embarques de business pela lufthansa em guarulhos, nunca tive a prioridade respeitada, imagina os passageiros da econômica. Não sei como vão fazer, pois e só anunciar o embarque e respectivas prioridades que todos se aglomeram e os funcionários acabam se perdendo.

    • Felippe Matiazzo disse:

      concordo com vc IMAD.
      Ano passado voei na Executiva da Lufthansa e foi meio bagunçado o embarque.
      Os passageiros da First ficaram na fila da First, a fila da Business e *Gold estava tão bagunçada que esperei boa parte entrar para então me levantar das cadeiras próximas. Após embarcados, deixaram 1 fila para First e Business(usei esta que tinha um atendente exclusivo e as outras 3 filas embarque da economica. mesmo com certa desorganização, o voo saiu pontualmente. GRU precisa de reformas para permitir embarque em mais de 1 porta. o portão do B747 estava com 2 pontes de embarque acoplado se não me engano…
      Diferente do check-in sempre muito organizado

    • Fábio Vilela disse:

      Na verdade Imad, acho que é um problema de GRU + os brasileiros que não respeitam.

      • Felippe Matiazzo disse:

        Concordo!
        No Brasil tudo vira farofa!
        Qndo não voava em executiva, nem possuia prioridade de embarque… Esperava a sequencia mostrada no cartão de embarque. Neste item tenho que dar os parabéns aos americanos e europeus. São muito organizados e respeitam o que lhes é imposto, a lei do convivio social que em terras tupinikins não rola mto, pena.
        Fábio, fiz uma corrida para virar Gold na A3, mas ainda não computaram voo algum na minha conta. Voei TK, SAS, LH e TK. Já pontuou algo no programa da A3?
        Muito obrigado

      • Felippe Matiazzo disse:

        Acabei de receber o email! Ufa!
        *A Gold pela A3! Ambas tarifas foram elegiveis, tomei este cuidado na escolha das cias e dos destinos.
        Total milhas creditadas na conta 24,600!
        Valeu Fabio!
        Agora só esperar uns 4meses para o cartão chegar! Rs

      • Felippe Matiazzo disse:

        Não sei afirmar. Lembro que li no TPG que o website da ANA mostrava com fielmente os assentos *A para resgate. Registrei para poder pesquisar. 30dias após recebi o cartão em casa.
        Recebi status match da Aerolineas em Novembro e nada de cartão…
        Pensei em pedir Status Match com a Turkish mas pelo que andei lendo não estão mandando o cartão qndo vc recebe status match(FTalk).
        A3 acho que vai demorar… Rs. Vou imprimir pelo website e emplastificar. O ruim que tem empresas que torcem o nariz quando não mostra o cartão definitivo, lembro que uma vez na United em OHare tive que abrir o site da TAM e mostrar meus pontos e categoria pois estava voando com milhas na economica.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis