Lufthansa vai usar o B747-400 na rota de/para o Rio de Janeiro

Notícias

Por Fábio Vilela

Devido ao sucesso da rota Rio de Janeiro – Frankfurt, operada atualmente com o Airbus 340-300, a Lufthansa vai introduzir o Boeing 747-400, o famoso Jumbo, a partir de 31 de março. Com isso, o mercado carioca passará a contar não apenas com maior oferta de assentos, mas também com um dos diferenciais da companhia, a First Class única do Boeing 747-400. Localizada no andar superior da aeronave, a First Class dispõe de apenas oito lugares, cada um com uma poltrona e uma cama lado a lado à disposição. A Lufthansa é a única companhia europeia a possuir a classificação cinco estrelas para a First Class no Skytrax.

lufthansa 747

A mudança de aeronave nos voos a partir do Rio de Janeiro também significa 18 assentos a mais na classe executiva, totalizando 66, e 278 lugares na econômica, 113 a mais que o A340-300 oferece.

“Estamos muito satisfeitos com a ocupação nesta rota, apenas dois anos depois do ínicio das operações já temos voos diários, noturnos e uma aeronave maior para atender a demanda”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil. Segundo ela, o novo momento econômico do Rio de Janeiro e a aproximação dos grandes eventos motivaram ainda mais o aumento da oferta de assentos.

Além dos voos diários para o Rio de Janeiro, a Lufthansa oferece voos diários de São Paulo para Frankfurt e para Munique. Dos dois centros de distribuição, a companhia tem conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com

Fonte: Assessoria Lufthansa

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis