Magic Village Resort e Bella Star Travel

Magic Village Resort

Como iríamos ficar 2 semanas em Orlando e estávamos em 6 pessoas a melhor pedida foi alugar uma casa. Confesso que procurei muito e até cheguei a cogitar ficar em hotel antes de fechar negócio, mas finalmente optei por ficar no Magic Village Resort e confesso que foi a melhor decisão que tomei.

Eu não conhecia o empreendimento ainda e foi indicação de amigos meus que já se hospedaram lá e disseram que eu iria gostar e realmente estavam certos. Bom, vou começar a falar pela localização – não poderia ser melhor, vejam:

Screen Shot 2016-06-14 at 14.38.43

Além de ter todos os parques super perto, você ainda tem as comodidades de ter restaurantes (Olive Gardens, Outback, Red Lobster, etc) a menos de 5 minutos do hotel além claro do Publix (supermercado) e Walgreens (farmácia).

Chegando me identifiquei no interfone da guarita e logo já entrei com o carro. O Magic Village Resort é um condomínio fechado de casas tanto para alugar quanto para vender para quem quiser fazer investimento.

bnr_entrada

O lugar conta com clubhouse 24 horas, equipe poliglota – praticamente todos falam Português – serviço de Concierge, limpeza nas casas, business center, academia, restaurante com horário estendido, piscina, Wi-Fi gratuito e estacionamento.

Esta é a entrada do Clubhouse onde você encontra todas essas facilidades que mencionei aí em cima.

 

DCIM101GOPROGOPR5366.

Fiz meu check-in e rapidamente já estava com as chaves da casa em mãos. Durante o procedimento o atendente super simpático por sinal me explicou todas as funcionalidades do “resort”. A Dani e a Fer que também trabalham por lá vieram me dar as boas vindas – eu praticamente estava me sentindo uma celebridade viu gente?! Rs. Aliás, o MVR é o resort das celebridades – na parede da fama do lugar só tem gente famosa!

O horário de check-in é as 16hs e check-out às 11hs e o hotel não aceita animais.

IMG_9041

De frente a recepção fica o Concierge – a Josi que trabalha lá é um doce de pessoa e sempre tinha sugestões pra tudo que nós queríamos – caso você precise de ingressos, carro, restaurantes, etc – ela é a pessoa certa! Todo dia eu passava lá pra ir pra academia e ela sempre me cumprimentava com um sorriso – nota 10!

DCIM101GOPROGOPR5374.

Há um pequeno business center com dois computadores e impressora à disposição dos clientes.

DCIM101GOPROGOPR5750.

E logo atrás está o Kids Club – lugar que eu passei boa parte do tempo com meus sobrinhos.

DCIM101GOPROGOPR5370.

 

DCIM101GOPROGOPR5688.

A academia – que fica atrás da recepção – não é muito grande mas tinha os aparelhos básicos para você se manter em forma enquanto estiver curtindo as férias. Inclusive tive a sorte de malhar um dia com a Bela Falconi que apareceu por lá.

DCIM101GOPROGOPR5279.

A vista da GYM é privilegiada – você consegue ver toda a área de lazer do condomínio.

DCIM101GOPROGOPR5284.

A piscina fica aberta diariamente do nascer do sol até o por do sol com serviço de bar e restaurante.

IMG_8678 IMG_8722

Detalhe que você consegue ver os fogos do Animal Kingdom direto da piscina. Não é o máximo?

rodape_06

O resort também conta com um restaurante chamado Villagio – ele serve café da manhã, almoço e jantar. O bacana é que durante a noite ele funciona em horário estendido o que é ótimo pra gente que chega cansado do parque e está com preguiça de cozinhar ou sair para comer fora.

DCIM101GOPROGOPR5363.

Nós jantamos lá duas noites e a comida além de ser muito gostosa tem preço justo.

IMG_9056 IMG_8891

Enfim, fomos pra nossa casa! Só de ver as fotos já me dá saudades pois o lugar é muito bacana e bem tranquilo. O condomínio tem 180 residências podendo ser de 3 ou 4 quartos – duplex ou triplex. Nós pegamos uma casa de 4 quartos.

Para vocês terem uma idéia de valores: as casas de 3 suítes as tarifas são a partir de U$ 380+ 13% taxas . Acomoda até 6 pessoas por casa.  Já para as casas de 4 suítes as tarifas são a partir de U$ 430 + 13% taxas e acomodam até 8 pessoas. O preço varia dependendo da época do ano, férias e feriados, onde os valores são outros | Casa de 3 suites a partir de U$ 529 + 13% taxas
e casa de 4 suítes a partir de U$ 604 + 13% taxas.

DCIM101GOPROGOPR5641.

Mimos de boas vindas é sempre bom né? Pena que engorda, rs!

IMG_8217

Logo na entrada você já vê a cozinha completa integrada com a sala.

DCIM101GOPROGOPR5196.

O que eu mais gostei de tudo foi que as casas são extremamente novas, com decoração clean e tudo moderno.

DCIM101GOPROGOPR5224.

Você tem todos os utensílios básicos que possa precisar como copos, taças, talheres, pratos, jarras, assadeiras, etc.

DCIM101GOPROGOPR5203.

Mesa para refeições com vista pra fora da casa.

DCIM101GOPROGOPR5197.

Ainda no andar de baixo estava a rouparia, lavanderia e o lavabo. Bom, deixa eu explicar como funciona o mecanismo do resort – quando você chega está tudo abastecido na casa como papel higiênico, amenities de banheiro, detergente, etc. Nada disto é reposto, então se acabar você precisa comprar.

DCIM101GOPROGOPR5201.

O serviço de limpeza é feito à parte e cobrado também. Você pode escolher um dia na semana e o valor para a casa de 4 quartos é U$85 + taxa (13%) e elas limpam todos os quartos, lavam as louças, trocam as roupas de cama e toalhas, aspiram o carpete e chão.

DCIM101GOPROGOPR5198.

 

DCIM101GOPROGOPR5200.

A sala de TV tinha o pé direito duplo com iluminação natural tanto da varanda quanto da parede de vidro do andar de baixo.

DCIM101GOPROGOPR5205.

A TV tinha GLOBO além de toda a programação internacional. O wifi em todo o resort é gratuito – ponto positivo!

DCIM101GOPROGOPR5221.

A casa tem ar condicionado central e era uma benção ficar lá dentro na hora pois o calor estava intenso!

DCIM101GOPROGOPR5206.

Lá fora tinha uma churrasqueira com mesa caso você anime assar uma carne.

DCIM101GOPROGOPR5216.

Era aqui que eu passava minhas noite solitárias já que ninguém da minha família bebe pra me fazer companhia, rs. Inclusive ganhei uma garrafa do vinho da marca do próprio resort que é da região de Napa Valley.

IMG_8751

A primeira suíte de casal fica no térreo que foi onde eu fiquei – preferi me hospedar aqui para ter mais sossego já que sou bem enjoado e gosto de paz, rs. Daí deixei pro resto da minha família tomarem conta do andar de cima.

DCIM101GOPROGOPR5208.

Todos os quartos são suítes e possuem closet.

DCIM101GOPROGOPR5211.

Os amenities oferecidos eram da Acca Kappa.

IMG_8198

DCIM101GOPROGOPR5212.

Todos os quartos também possuem TV.

DCIM101GOPROGOPR5215.

Subindo as escadas temos acesso à mais 3 suites.

DCIM101GOPROGOPR5252.

Corredor que dá para os demais quartos.

DCIM101GOPROGOPR5239.

Vista do corredor.

DCIM101GOPROGOPR5226.

Indo pra esquerda tínhamos a outra suíte de casal – que praticamente era o espelho da minha mas com a diferença de ter uma varanda.

DCIM101GOPROGOPR5227.

 

DCIM101GOPROGOPR5229.

 

DCIM101GOPROGOPR5231.

 

DCIM101GOPROGOPR5233.

 

DCIM101GOPROGOPR5236.

Vista bonita né?

DCIM101GOPROGOPR5238.

Os outros dois quartos são de solteiro – cada um deles possuem 2 camas twin.

DCIM101GOPROGOPR5241.

 

DCIM101GOPROGOPR5242.

E um deles tem sacada pra frente da casa.

DCIM101GOPROGOPR5244.

DCIM101GOPROGOPR5246.

 

DCIM101GOPROGOPR5249.

 

DCIM101GOPROGOPR5250.

 

DCIM101GOPROGOPR5251.

Um dos dias acordei e tinha este pequeno presente na minha porta – Acreditam que o pessoal viram nas minhas redes sociais que eu sou fascinado com Ginger Ale e me mandaram este pacote de surpresa? AMEI!

DCIM101GOPROGOPR5646.

Bom pessoal, nem preciso falar que simplesmente AMEI ficar no Magic Village Resort, não só pelas instalações que são ótimas e modernas mas principalmente pelo aconchego e o fato de todos lá te fazerem se sentir em casa, ou até mesmo, no Brasil. Apesar do condomínio ser grande você acaba de familiarizando com todo mundo afinal você acaba encontrando andando por um lado ou por outro.

O atendimento por parte de toda a equipe do Magic Village fizeram toda a diferença e não estou sendo pago pra falar isto não. Se você está de férias marcada pra Orlando com a família não deixe de considerar este lugar pois a comodidade de se ter uma casa com espaço e todas as facilidades que mencionei acima é impagável. Para quem quiser solicitar cotação ou reserva basta entrar em contato pelo reservations@magicvillageresort.com – não se esqueçam de falar que viram aqui no site pois falei pra eles que iria fazer sucesso quando eu postasse então vocês tem que me ajudar hein?! Rs.

Bella Star Travel

Bom, e como vocês sabem todo mundo em Orlando precisa de ingressos, carro, serviço de transfer, etc. E pra minha grata surpresa conheci o pessoal da Bella Star Travel que providenciou tudo que eu pedi e muito mais.

Primeiro quero falar das vantagens que foi o aluguel do carro com eles. Alugando qualquer carro através da Bella Star eles te emprestam o GPS, ou seja, como eu iria ficar 2 semanas foi uma economia e tanto no valor do aluguel do que se eu tivesse feito pela locadora. E o melhor ainda, caso o preço da sua tarifa diminuir até a data da sua chegada, eles fazem uma nova reserva com o valor atual.

IMG_8175

Nós alugamos o carro com eles pela Alamo direto no aeroporto de Orlando. A Lilian que é uma querida, educada e extremamente profissional estava lá no aeroporto nos esperando e inclusive já tinha feito o check-in online do carro nos salvando de ter que fazer todos os trâmites e nos poupando tempo. Um carinho especial conosco sem igual!

O serviço deles é sempre personalizado e eles fazem questão de oferecer produtos exclusivos e menores preços. Além disso, eles tem uma equipe de profissionais bilingues, ou seja, o idioma não será um empecilho. Vale lembrar que uma grande vantagem que achei de fazer as reservas com eles é o fato do escritório ser em Orlando, ou seja, qualquer pepino que eu tivesse durante a viagem eu saberia onde ir e pra quem recorrer. Vejo isto como um ponto positivo afinal para dar dicas boas e atuais de um lugar nada melhor que um local né?

Além do carro, eles também oferecem outros serviços como transfer, jogos da NBA, seguro viagem, cruzeiros, ou seja, tudo que você precisar, inclusive aluguel de casas no Magic Village. Ahh e sobre os ingressos dos parques, você pode pagar parcelado e sem juros. Inclusive esqueci de mencionar que todo o Concierge do Magic Village é feito pela Bella Star Travel – então vocês já fiquem sabendo que estarão em ótimas mãos.

Posso dizer sem sombra de dúvidas que cheguei em Orlando como cliente deles e fui embora como amigo, pois além de serem profissionais extremamente capacitados são seres humanos incríveis e que eu faço questão de divulgar e recomendar aqui no site de olhos fechados. O email para contato é reservas@bellastartravel.com.br e tenho certeza que vocês ficarão felizes com o atendimento – nota 1000!


Como vocês puderam ver eu só tenho elogios à fazer tanto ao Magic Village quanto a Bela Star Travel por terem me ajudado e planejar esta viagem em família com tanto carinho. Vocês já me conhecem e sabem que sou bastante verdadeiro nos meus relatos e posso garantir que sem sombra de dúvidas não tive nenhum contratempo ou algo negativo para falar dessas 2 semanas que passei lá. Eu só tenho a agradecer à todos os envolvidos que de uma forma ou de outra contribuíram para que eu pudesse ter este tempinho de “paz” e curtindo estar do lado de quem eu amo.