Mais uma oportunidade de resgatar passagens para os EUA em classe executiva por 56.000 milhas (ida e volta)

Pessoal, algumas semanas atrás eu mostrei para vocês meu “case de sucesso” onde eu consegui emitir ida e volta para os EUA com a Delta em classe executiva usando milhas Smiles por 84.000.

screen-shot-2017-03-08-at-11-30-13

Bom, para minha surpresa, mas prefiro acreditar que é porque o pessoal do Smiles acompanha o site mesmo e viram que isto deu sucesso, hoje voltaram pela segunda vez com esta promoção – com um bônus ainda maior de transferência.

screen-shot-2017-04-19-at-13-57-30

Entre os dias 19 à 25/4 quem fizer uma transferência única de no mínimo 20.000 pontos dos cartões de crédito dos bancos parceiros (Cartão de crédito Smiles não é elegível) vai ganhar um bônus de até 50% [clientes Clube e Diamante] sobre os pontos transferidos + código promocional para voar DELTA com 30% de desconto. É necessário cadastrar na promoção antes através deste site. Ainda de acordo com os termos e condições as milhas bônus (validade 6 meses) e o código promocional serão disponibilizados em sua conta Smiles até 10/5/17.

O Código Promocional é pessoal e intransferível – portanto só pode ser utilizado diretamente pela conta do portador – apesar de você poder emitir passagens para terceiros. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

Além disto o Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA no período de 19 de Abril de 2017 a 31 de Dezembro de 2017 nas tarifas Smiles, Premium e Exclusiva Clube e Diamante. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

Agora vamos a matemática da situação para que vocês possam entender melhor como otimizar e usufruir melhor.

Muito importante: Você precisa ter pelo menos 36.000 milhas na sua conta para fazer este passo a passo que vou demonstrar. Caso você não tenha, é necessário transferir esta diferença do seu cartão de crédito também.

Primeiro passo – Transfira 56.000 do seu cartão de crédito e ganhe 28.000 de bônus (50%, ou seja, assumindo que você é do Clube ou Diamante) – portanto – Total: 84.000 pontos

Nesta última promoção Essa é Pra Voar (que termina hoje) o Smiles aumentou a executiva para 65k o trecho p/ voar em classe executiva p/ os EUA com a Delta. (Nós percebemos viu Smiles?! E por isto nem divulguei – não valeu a pena – portanto voltem com o valor de 60k).

Mas tendo em vista que praticamente todas as anteriores o valor para emitir classe executiva com a Delta para os EUA  tem custado 60.000 o trecho, para uma ida e volta você irá precisar de 120.000 (É aqui que entra os 36.000 extras que mencionei ali em cima).

Basta então você selecionar os trechos desejados e prosseguir até a página da emissão onde o desconto será aplicado. Note que o sistema só irá permitir você chegar até o ponto final se você tiver os 120.000 (e não somente os 84.000) já que o desconto é aplicado somente na hora do pagamento – por isto falei dos 36.000 extras.

Bom, ao final da transação você terá emitido uma passagem por 84.000 milhas (ida e volta) de executiva para os EUA = 120.000 – 30% de desconto. Como os 28.000 foram o bônus da transferência do cartão seu custo final terá sido de 56.000 – o que pra mim é o melhor custo x benefício do mercado.

Como eu sei que o Smiles lê o site todo dia e de vez em quando banca o “espertinho”, eu realmente espero que eles não façam nada para prejudicar os clientes – como por exemplo aumentar a quantidade de milhas das promoções Essa é Pra Voar, ou até mesmo não disponibilizar a promoção com a Delta durante a validade do código de desconto – por isto digo – faça por sua conta e risco! Por via das dúvidas – segue o print do regulamento.

screen-shot-2017-04-19-at-14-10-12

Eu já tenho um saldo considerável no Smiles, portanto para mim transferir 20.000 do cartão para ganhar o código vale a pena pois não é um montante grande. Agora quem pensa em transferir uma quantidade maior, lembre-se que é um risco.

Só para reforçar – o Amigo da Avianca está dando 150% de bônus p/ quem transferir pontos do Santander – o que é um ótimo negócio também pois você consegue emitir ida e volta pros EUA de Business pelos mesmos 56k – só que as opções de voos por lá são bem mais amplas – Avianca, United, Copa, Avianca Brasil e Air Canada. Então fica a critério de cada um!

E aí, quem vai puxar o gatilho – qual promoção irão escolher?

Ficou com dúvida? Releia o post! Ainda resta perguntas? Dê mais uma lida, pois na maioria das vezes as informações estão claras e explícitas e por falta de atenção ou até mesmo preguiça as pessoas fazem questionamentos que já estão respondidos.