Marriott anuncia a abertura de 11 novas propriedades no Brasil

A Marriott, líder global de hospedagem, anuncia a abertura de 11 novas propriedades no Brasil, um investimento de R$400 milhões. As inaugurações, previstas para serem concluídas até 2018, incluem a chegada das bandeiras AC by Marriott, Fairfield by Marriott e Residence Inn by Marriott – todas já consagradas no exterior e inéditas no País – além do segundo hotel com a marca Courtyard by Marriott (o primeiro inaugurado no começo de 2015 está localizado em Recife – PE).

bnedt_main01

Os novos hotéis foram pensados em atender às necessidades da demanda interna. Por meio de pesquisas realizadas com os clientes, identificou-se que o viajante brasileiro não é necessariamente atraído pela ideia do “quanto maior, melhor”, mas leva em conta, principalmente, o custo-benefício. Por isso, optou-se estrategicamente por trazer essas novas bandeiras, que aliam qualidade, uma ampla oferta de serviços, comodidade e conforto a preços extremamente competitivos.

“Nosso crescimento está no caminho certo e dentro das expectativas. Sete dos 11 hotéis já estão em construção, por isso, mais do que anunciar os projetos, é importante dizer que eles já estão confirmados e, inclusive, tomando forma,” afirma Tim Sheldon, Presidente da Marriott para o Caribe e América Latina.

Apesar da crise econômica que o País atravessa, a empresa demonstra otimismo em relação ao futuro: “Temos um comprometimento de longo prazo com o Brasil, estamos crescendo como empresa de administração e franquia, através de investimentos de nossos parceiros locais. Mas também estamos fazendo nosso próprio investimento. Já estamos no Brasil há mais de 15 anos, e continuamos a crescer, desta vez o nosso crescimento é ainda mais forte pois entendemos que o Brasil é um mercado de grande escala com muito potencial ainda a ser explorado,” afirma Guilherme Cesari, Vice-presidente de Desenvolvimento no Brasil da Marriott International.

Próximas inaugurações

Os 11 novos hotéis serão localizados em cinco estados brasileiros: Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Santa Catarina (Florianópolis e São José – região metropolitana da capital) e Confira a lista de cidades e bandeiras Marriott que chegarão ao País:

Screen Shot 2015-10-06 at 15.35.55

O Rio de Janeiro, que atualmente conta com o iconico JW Marriott, localizado na praia de Copacabana, receberá quatro novos hotéis sendo dois AC by Marriott, um Courtyard by Marriott e um Residence Inn by Marriott. A capital do Pernambuco, que inaugurou o primeiro Courtyard by Marriott do Brasil em março deste ano (localizado na praia de Boa Viagem), receberá um Fairfield by Marriott. Já Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre receberão hotéis Marriott pela primeira vez.

Portfólio Diversificado

A rede Marriott International possui 18 marcas em seu amplo portfólio, todas com características definidas e perfeitas para agradar aos mais diferentes perfis de viajantes, seja os que estão a trabalho, a lazer ou mesmo os que buscam diversão em família e experiências culturais surpreendentes. Saiba mais sobre as marcas Marriott que estão chegando ao Brasil:

AC by Marriott: A marca surgiu em 2011, por meio de uma joint venture entre o AC Hotels (fundado em 1998 por Antonio Catalán) e a Marriott. Os hotéis com essa assinatura são voltados à categoria alto padrão, e atendem viajantes predominantemente urbanos.

Courtyard by Marriott: Voltada aos viajantes de negócios que também gostam de dar uma pausa na rotina para aproveitar a viagem. Atende à categoria econômica com foco em serviços, pois seus hotéis possuem estruturas inteligentes que ajudam os hóspedes a manterem-se conectados, ao mesmo tempo em que se revigoram com as diversas opções que o hotel oferece.

Fairfield by Marriott: O hotel pertence à categoria econômica e entrega tudo o que o viajante de negócios precisa para ter uma experiência bem-sucedida. Com tarifas competitivas, o hóspede conta com uma gama extensa de produtos e serviços que atendem às suas necessidades de forma bastante satisfatória.

Residence Inn by Marriott: A marca oferece apartamentos de luxo para longa estada, geralmente para executivos que foram recentemente transferidos de país ou cidade por um período determinado. Os hotéis com a marca Residence Inn são especialmente projetados para restaurar e manter a energia física, mental e emocional do hóspede durante toda o período de sua estada.