Marriott São Paulo Airport Hotel em Guarulhos

Devido ao fato do vôo para/de Manaus ser diurno eu não conseguiria pegar uma conexão à tempo de Uberlândia para São Paulo e por isto eu precisei ir um dia antes e voltar um dia depois.

Como eu precisava estar perto do aeroporto a minha escolha foi o Marriott Airport Hotel de GRU – o valor da diária é bem variável de acordo com as datas e ocupação – pode achar quartos de U$150 até U$600 – dependendo do tipo de acomodação.

Fiquei lá de domingo para segunda e depois de quarta para quinta – como o quarto foi o mesmo em ambas as estadias fiz uma compilação e vou colocar tudo neste post único.

Para quem não sabe o hotel também tem tarifas para day-use assim como outros pacotes especiais que você encontra no site deles. Além disto ele oferece transfer a cada meia hora pro aeroporto e é gratuito – e uma vantagem é que você pode pegá-lo direto do Terminal 3 (caso estiver chegando de vôo internacional), não precisa ir pro Terminal 2 de onde saem as vans dos demais hotéis. Ele funciona das 6h à meia-noite.

Meu quarto foi um Executive Room (no nono andar) com acesso ao lounge – que de qualquer forma eu teria pois sou Platinum no programa Marriott Rewards e este é um dos benefícios 😉

Por ser MR Platinum você também ganha um Welcome Drink que pode ser retirado no bar do hotel, logo atrás da recepção e também internet gratuita – de ótima qualidade por sinal.

Quando cheguei no quarto tinha uma tábua de queijos com vinho me esperando com uma carta de boas vindas.

Como vocês podem ver o apartamento é amplo e consiste em uma cama king, mesa de trabalho, e uma poltrona de canto.

Não sei se dá pra ver nesta foto mas tem uma tomada no próprio criado mudo! Santa idéia! Nota 100!

Este foi o welcome kit que ganhei na segunda noite que me hospedei lá.

IMG_9534

Como nas duas noites que me hospedei aqui cheguei bem tarde a cama já estava pronta com o folheto do café da manhã caso eu quisesse pedir room service assim como um papel explicando dos horários do Executive Lounge.

No armário estava o cofre e bem ao lado o mini-bar.

Vejo uma assombração no espelho, rs.

Aproveitei para comer no Executive lounge que estava servindo café da manhã . O lounge fica no nono andar e meu quarto era logo ao lado. Ele funciona das 6h às 22h e serve café da manhã, lanche e chá da tarde e canapés.

A sala tem algumas mesas, e também um balcão virado pra janela. Há também uma sala de TV e uma recepcionista sempre pronta pra ajudar seja com qualquer coisa. Lembrando que se você for elegível ainda pode fazer seu check-in e check-out direto pelo lounge – pulando a recepção.

Sala de TV no lounge – tudo muito bem decorado e um ambiente super agradável.

E logo ao fundo estava o buffet com diversas opções de pães, quentes e frios.

Além das opções no buffet a funcionária também te oferece ovos da forma que você preferir.

Achei bacana o fato de ter suco verde detox – eu adoro!

Para quem tem mais tempo de relaxar o hotel ainda oferece piscina e quadra de tênis – tirei esta foto do Executive Lounge.

IMG_6150

É uma pena que sempre que passo por aqui fico tão pouco e nunca posso aproveitar de fato o hotel, mas caso você tenha um layover maior em GRU ele é uma ótima pedida – conveniente, confortável e atendimento de primeira. Recomendo!

Avaliação

  • Check-in:
  • Atendimento:
  • Conforto:
  • Internet:
  • Buffet/Restaurante:
  • Academia:
  • Spa:
  • Lounge:
  • Check-out:
Média
9,5