Mastercard Black e Platinum oferecem descontos em forma de créditos na fatura

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a partir deste mês, consumidores dos cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum que realizarem compras em lojas credenciadas nos Estados Unidos receberão reembolso (cash back) automático e os valores serão creditados diretamente em sua fatura.

Para ter acesso ao novo benefício, as compras precisam ser realizadas em estabelecimentos parceiros cadastrados a cada ciclo, que tem duração de três meses. Para este primeiro ciclo, que terá validade de julho até 30 de setembro de 2018, são oito estabelecimentos credenciados, confira:

A lista com todas as lojas desse ciclo podem ser conferidas em www.mastercard.com.br. A cada novo ciclo serão anunciados novos parceiros e ofertas. Não é necessário se cadastrar para ter acesso ao benefício. As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou on-line, e os valores de reembolso variam de acordo com os critérios das ofertas e o limite mínimo das compras em cada estabelecimento participante.  O resgate dos créditos é simples, ao atender os requisitos da compra, os consumidores recebem o respectivo crédito automaticamente aplicado ao saldo do cartão de crédito – que será visível no extrato do cartão em até 30 dias.

O benefício é válido para cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum emitidos no Brasil e expedidos por 18 bancos e instituições financeiras: Santander, Itaú, Bradesco, Nubank, Porto Seguro, Banco Original, Banco Votorantim, Safra, Banrisul, Sicredi, Banco Pan, Carrefour, BanPará, Uniprime, Banco BRB, Banco Daycoval, Banco Inter e  Pag.


O que acharam deste cash back?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis