Meliá Hotels International abrirá o Meliá Costa Hollywood Beach Resort no sul da Flórida

A Meliá Hotels International anunciou a abertura do Meliá Costa Hollywood Beach Resort na área de Fort Lauderdale, no sul da Flórida. O novo complexo será o segundo que opera sob a marca Meliá Hotels & Resorts, após o sucesso do Meliá Orlando Suíte Hotel em Celebration, na Flórida.

O Hollywood Beach conta com mais de 60 parques, sete campos de golfe, 11 quilômetros de magníficas praias e seu famoso calçadão em frente ao mar, na margem do Oceano Atlântico. O Hollywood Beach encontra-se localizado entre Miami e Fort Lauderdale, sendo de fácil acesso a turistas do mundo inteiro graças aos aeroportos internacionais e aos dois portos marítimos do sul da Flórida.

Renderizacao-aerea-do-Melia-Costa-Hollywood-Beach-Resort

O hotel Meliá Costa Hollywood será construído sobre a deslumbrante Hollywood Beach, e será ideal para os visitantes que desejam conhecer o sul da Flórida. O Meliá Costa Hollywood contará com um total de 304 apartamentos completamente mobiliados, com design interior elegante e equipados com a última tecnologia: concierge eletrônico multilíngue, televisores de tela plana com filmes a la carte, cozinhas completas com eletrodomésticos que economizam energia e um sistema de estacionamento automatizado, entre outros. Também haverá instalações de spa e fitness, além de uma “piscina infinita” na cobertura.

O projeto foi desenvolvido pela Liberty Grande, LLC, empresa especializada no desenvolvimento de propriedades de alto padrão nos Estados Unidos. Nas palavras de um dos membros da direção, Moses Bensusan, “cremos que a Meliá é o parceiro ideal para o novo Costa Hollywood Beach Resort. Com seu compromisso com o serviço e a experiência mundial na operação e administração de hotéis, não existe marca melhor com a qual aliar-se do que a Meliá”.

Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destaca os benefícios do novo projeto. “A abertura do Meliá Costa Hollywood fortalecerá nossa presença no mercado americano e atrairá turistas do mundo inteiro”, afirma Escarrer, que também fez uma alusão aos planos futuros que a Companhia tem para a região, “nos mantemos firmes em nossa expansão para os Estados Unidos. Em 2015, iniciamos com o ME Miami, o primeiro ME by Meliá nos Estados Unidos e que será seguido pelo Innside Manhattan, no início de 2016”.

Fonte: Melia Hotels International