Meliá Hotels International cresce no Brasil com a abertura do Meliá Ibirapuera

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do Meliá Ibirapuera, seu 12º hotel em São Paulo, um mercado estratégico para o posicionamento internacional da hoteleira. Nos últimos anos, a Meliá deu um forte impulso para sua expansão na região, onde exportou com grande sucesso seu modelo de gestão, gozando do privilégio de ser a hoteleira com a quarta melhor reputação. Com um total de 17 estabelecimentos abertos e outros 7 em processo de abertura, o Brasil se consolida como o país com maior presença da Companhia na América do Sul.

O Meliá Ibirapuera é a segunda abertura até o momento neste ano, depois da inauguração em Janeiro, do TRYP Belo Horizonte. Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz deste hotel uma opção perfeita para visitar a cidade, seja por lazer ou negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importante da cidade, incluindo o popular Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo.

04MeliaIbirapuera-Lobby

O hotel, de quatro estrelas, oferece 350 apartamentos e suítes decoradas com um estilo atual e contemporâneo, equipadas com tecnologia de vanguarda e conexão wi-fi. O restaurante Giotto confirma a oferta gastronômica do hotel, que conta ainda com um lobby bar, spa, centro de fitness e piscina climatizada.

A cidade de São Paulo é um dos principais centros financeiros do Brasil e, por consequência, o hotel Meliá Ibirapuera oferece amplos espaços totalmente equipados para a realização de eventos. Seu centro de convenções, com capacidade para até 800 pessoas, oferece 12 salas de reunião flexíveis que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades de cada evento.

“Sempre esteve em nossos planos termos um hotel na região nobre de Moema. O Meliá Ibirapuera será um hotel que enriquecerá, ainda mais, nosso portfolio de produtos no Brasil”, afirmaRui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil.