Multiplus altera regulamento do Clube!

Diversos Programas de fidelidade 39

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal,

Más noticias para os assinantes do Clube Multiplus. A empresa acaba de anunciar alterações no regulamento.

A regra de bonificação, que permitia o acúmulo de até 30% de pontos extras, dependendo do seu plano, passa a ser limitada por um quantidade fixa mensal.


Mudanças!

Confira abaixo o comunicado enviado pela Multiplus:

“A partir de 28/09/2018 faremos algumas mudanças nas regras do Clube Multiplus:

(i) Cancelamentos: os participantes que cancelarem seu plano do Clube Multiplus e quiserem recontratar num período de até 6 meses após o cancelamento, poderão fazê-lo pela mensalidade padrão. Neste período não será permitida a recontratação com preços ou condições promocionais.

(ii) Pontos Extras (benefício para os planos contratados a partir de 11/01/2018): os pontos extras passam a ter um limite mensal, conforme a tabela abaixo:

A nova regra de pontos extras atende aos primeiros 100.000 pontos acumulados dentro da sua mensalidade. O que isso significa? Por exemplo, se você tem o Clube 10.000 e acumular 105.000 pontos no mês, receberá 30.000 (trinta mil) pontos extras pelos 100.000 pontos acumulados e os cinco mil pontos acumulados restantes não receberão o benefício.

O limite é renovado todo mês, ou seja, todo mês na vigência do seu plano você pode ganhar até a quantidade de Pontos Extras da tabela acima. Por exemplo, se a data de pagamento do seu plano é no dia 5, o limite de pontos extras será renovado no dia 5 de cada mês.

Todas as demais condições do Clube Multiplus permanecem inalteradas. Consulte o regulamento completo aqui e as regras dos planos aqui.

Buscando sempre uma melhor experiência para nossos mais de 20 mm de participantes, agradecemos seu apoio para fazer nosso Clube valer cada vez mais.

Equipe Multiplus”


Como era antes

Veja que no regulamento antigo  as bonificações não tinham limites:

 


Quem é afetado pela alteração?

Os assinantes que geram ou transferem mais de 100 mil pontos ao mês.


O que eu acho dessa alteração?

Não gostei! Uma das vantagens que ainda via em assinar o Clube era justamente a bonificação ilimitada para os assinantes, no meu caso Clube 10.000.

Em menos de 1 ano do lançamento do Novo Clube, ele já precisa ser relançado. Está difícil explicar os “poréns” do produto – que já são muitos.

Agora é um momento em que devemos avaliar se ainda vale a pena continuar associado. Esta alteração, somada as dificuldades sistêmicas e aumento na quantidade de necessária para algumas emissões pesam contra!

Todo mês eu transfiro 100 mil pontos do KM de Vantagem e portanto, minha “cota” já comecaria estourada. Vou fazer conta, mas confesso que estou propenso a cancelar, ou talvez alterar para um plano menor, com propósito de não ficar fora das promoções de compra de pontos…

Vocês foram afetados? O que pretendem fazer?

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis