Multiplus Fidelidade oferece 10% a mais de pontos na transferência de cartões de crédito

Programas de fidelidade Promoções 49

Por Fábio Vilela

O Multiplus Fidelidade está dando 10% a mais de pontos para quem transferir os pontos dos programas de cartão de crédito.

multiplus ponto extra

A promoção é válida de 22/06 a 28/06 (somente esta semana).

Vejam abaixo alguns exemplos de bônus:

multiplus ponto bonus

Abaixo, segue a lista dos bancos participantes:

bancos multiplus

Mesmo com os pontos extra não acho que vale mais a pena transferir pontos pro Multiplus Fidelidade depois que a tabela da TAM piorou tanto.

Mas enfim, fica a critério de cada um.

49 respostas para “Multiplus Fidelidade oferece 10% a mais de pontos na transferência de cartões de crédito”

  1. Eduardo disse:

    Olá amigo, gostaria de tirar uma dúvida contigo. Tenho 11 mil pontos no meu cartão Miles and More da Lufthansa, gostaria de transferir para o programa multiplus para comprar abater os pontos em uma passagem para Nova York pela TAM, visto que a lufthansa nao opera voos para a America partindo do Brasil. Consigo fazer essa migração do meu cartao miles and more para o multiplus? uma vez que as duas companhias sao Star Alliance? Obrigado

  2. andre disse:

    Não tava fábio, adivinha se não to brigando com eles? Já colocamos no reclameaqui…. e até agora nada! Mais uma mancada do multiplus!!! São só 5000 km (transferi 50.000) mas mesmo assim… Podia ter comprado a passagem pelo BradescoFidelidade Viagens e ainda ganhar milhas…. Nunca mais transfiro!

  3. andre disse:

    eu transferi dia 28 e ao reclamar (pois obviamente não entrou ainda), disseram que teria que “entrar no multiplus” até o dia 28….e não “transferir” até o dia 28.

  4. Roberto disse:

    Alguém já teve seu bônus de 10% creditados? Fiz a transferência dia 25/06 e até agora nada. Estou esperando entrar esses pontos pra emitir duas passagens para os EUA e até agora nada. Será que alguém pode reportar se já caíram os bônus?

  5. Keith Bush disse:

    Entre botar as milhas na TAP e na TAM, estou achando que vale perder os 10% de bônus oferecidos pela Multiplus e optar pela portuguesa. Você concorda, Fábio? Acho a TAM uma bagunça sem tamanho e detesto o fato de a Multiplus e a TAM serem entidades alienígenas uma à outra. Um abraço!

  6. Matheus disse:

    O maior problema é que ficamos preso ao Smiles ou Fidelidade nos pontos do cartão de credito,ai só me resta mandar pro fidelidade 🙁

  7. Roberto disse:

    Fabio,

    Transferi 44K do BB na terça. Hj quinta feira já entraram os pontos no fidelidade, só que não entrou bônus algum…….sera que esse bônus de 10% não eram pra todos? alguém sabe dizer?

  8. Valdir disse:

    alguém sabe informar se o SAUA para a TAM também mudou seus critérios com a nova tabela de pontos do fidelidade?

  9. Roberto disse:

    Tenho ouvido de muitas pessoas que depois que o Fidelidade mudou as regras o programa ficou muito ruim. Acho que isto vai depender de alguns fatores. Eu não compartilho integralmente dessa ideia. No meu entender, primeiro você precisa se fazer algumas perguntas?

    1- Você tem disponibilidade pra voar na baixa temporada?

    2- Você esta pensando usar suas milhas pra uma viagem pros EUA tendo como destino Miami, Orlando ou NY?

    Se a sua resposta pra essas duas perguntas for “SIM” acho que a transferência pro Fidelidade compensa bastante, porque se vc for pesquisar tem muitas datas disponíveis para esses destinos por 25K voando nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Considerando que vc ainda tem 10% de bônus, vc só precisará de 45,5K pra emitir uma ida e volta, sem contar que a maioria dos voos é direta e voar Tam nem se compara com Gol e também com as Americanas. As outras que já voei e que tem um serviço semelhante seria a Lan e a Avianca. só que ambas tem exigido um numero de milhas muito maior e os voos tem conexões e com a Tam certamente você voaria direto.

    • Fábio Vilela disse:

      Roberto, nestes pontos concordo com você. 🙂
      Mas vale lembrar que a TAM agora não usa mais baixa/alta temporada para poder definir a quantidade de pontos por trecho, e sim antecedência do resgate.
      Acredito que a tabela piorou, mas as maiores depreciações foram nos resgates para as classes executiva e Primeira, esta ultima chegou quase a triplicar a quantidade necessária de pontos.

    • Ricardo Costa disse:

      Quanto a LAN, acho que nem opção deveria ser! Já não bastasse o atendimento péssimo por telefone em horários bem reduzidos, e o valor absurdo das passagens em milhas, eles obrigam a emissão de ida E volta. Durante uma viagem que fiz com eles, ainda trocaram a data da volta do meu voo sem aviso, só descobri no dia anterior quando fui fazer check-in!!! Acabei ficando puto o suficiente pra cancelar e emitir uma passagem pela Gol de volta ao Brasil em econômica pro mesmo dia…

  10. Roberto disse:

    Só mais um adendo. Na Delta ao invés de 35K são 32,5K na econômica.

  11. Joao disse:

    Há algum tempo que acompanho vc, mas é a primeira vez que participo. A minha dúvida: Qual o programa menos pior para emissão Gru-Mia, Smiles ou Multiplus? Pois tenho 60.000 pontos no Cartão Bradesco e desejaria transferir, seria melhor aproveitar essa promoção (com bônus de 10%) ou a Smiles (com bônus de 20%). O que você acha?

  12. Rodson disse:

    Fábio tenho 39.000 no tam fidelidade estou indo quinta para miami tenho a opção de ir pela TACA por R$ 7.070 ou pela tam por R$ 9.626,16 Plus, minha esposa tem 10.000 pontos e vai ganhar 12.500 e passa a ser Categoria Azul eu já sou Azul e vou ganhar 15.625, compensa viajar pela tam?

    • Fábio Vilela disse:

      Rodson, bom dia!
      Em relação ao conforto entre as duas cias, compensa sim, já que a TAM é bem superior à Taca.
      Eu particularmente pontuaria a viagem no Dividend Miles da US Airways (cia membro da Star Alliance), pois a mesma vai se fundir com a American Airlines, juntamente com seus programas de fidelidade.
      Como eu considero o AAdvantage o melhor programa de fidelidade que tem, sugiro fazer isto.
      Mas se você prezar por ter status na TAM, e quer inteirar uma pontuação lá, daí pode pontuar no fidelidade mesmo.

  13. Joao disse:

    Pode fazer sentido pra alguém que já estava em vias de emitir alguma passagem, por exemplo nas “milhas reduzidas” para os EUA ou, como eu, que vou depois passar para o Le Club para emitir vouchers

  14. Diogo disse:

    No link não menciona a respeito dos 10% a mais. Apenas faz propaganda da multiplus para transferir os pontos do cartão de crédito.

  15. ignacio disse:

    Nem se fosse 50% a mais acho que valeria a pena…a nova tabela tá osso…

  16. Diogo disse:

    Vc recebeu esta promoção por e-mail? Tentei procurar no site deles e não achei nada. Será que vale para todo mundo?

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis