Multiplus Fidelidade oferece até 20% de bonus na transferência de pontos dos cartões de crédito

Programas de fidelidade 4

Por Fábio Vilela

A Multiplus Fidelidade está  com uma promoção oferecendo até 20% a mais de pontos para quem transferir pontos dos cartões de crédito dos seguintes bancos: Banco do Brasil, CAIXA e Itaú.

multiplus bonus

Pra quem tem ponto no Itaú e quiser fazer a transferência sem perder os 20% que o banco cobra desde que mudou as regras, pode ser uma boa oportunidade, pois assim ficará na paridade 1:1.

Na verdade a paridade é quase 1:1. Exemplo: 125 pontos no Itau viram 100 pontos Multiplus, com o bônus de 20% vc fica com 120 pontos. Ou seja, 125 pontos Itau viram 120 pontos Multiplus, quase paridade. (Dica do Bruno)

Eu particularmente não aconselho ninguém a mandar pontos pro Fidelidade pelo fato da tabela ter sofrido um reajuste muito grande aumentando desproporcionalmente a quantidade de pontos para resgate.

Confira detalhes do regulamento aqui.

Dica do leitor Orsini.

4 respostas para “Multiplus Fidelidade oferece até 20% de bonus na transferência de pontos dos cartões de crédito”

  1. Mauro Fernandes de Almeida disse:

    Qual seria a melhor opção de programa para passar pontos de cartão, Fábio?

  2. Luciano disse:

    Fábio, a minha conta no banco permite apenas a transferência de pontos para o Smiles ou TAM. Neste caso não tem muito jeito, certo? Por acaso você já possui alguma informação se os pontos do TAM Fidelidade podem ser migrados para o LanPass ou, se no ano que vem com a OneWorld sofrerá alguma alteração?

    • Fábio Vilela disse:

      Então é melhor mandar pro Smiles que tem a tabela de resgates para voos internacionais muito menor que o do Fidelidade da TAM.
      Não sei ainda como vai funcionar depois que a TAM ir pra oneworld, mas não acho que por enquanto será possivel migrar pontos do Fidelidade pro LANPASS.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis