Multiplus Fidelidade oferece até 40% de pontos de volta para quem fizer resgates de passagens

Programas de fidelidade Promoções 10

Por Fábio Vilela

O Multiplus Fidelidade está com uma promoção oferecendo até 40% de pontos de volta para quem fizer resgates de passagens em vôos domésticos da TAM.

Screen Shot 2015-06-08 at 3.23.30 PM

A promoção é válida para todas as categorias do TAM Fidelidade e para emissões realizadas entre 08/06/2015 e 22/06/2015, em voos operados pela TAM, para bilhetes 957, em trechos nacionais voados de 08/06/2015 a 31/07/2015.

Esta oferta não está disponível para resgate do Produto “Pontos + Dinheiro”. O bônus de pontos (não elegível para upgrade de categoria) será creditado até 15/09/2015.

E o mais importante, é necessário se cadastrar antes de fazer o resgate.

Mas aí me pergunto: Como gastar 80.000 em vôos domésticos para obter o máximo dos pontos bônus? É muito se você viaja sozinho.

O que acham?

10 respostas para “Multiplus Fidelidade oferece até 40% de pontos de volta para quem fizer resgates de passagens”

  1. claudia boeira disse:

    Eu ia lamentar por ter feito um resgate de 70.000 na semana passada… mas pensando bem agora a quantidade de milhas necessárias deve estar passando dos 100.000.

  2. Fábio Vilela disse:

    Pessoal, falei com a TAM e não precisa ser um resgate apenas de 80.000, podem ser vários que totalizem este valor no período da promoção.
    E você também pode resgatar para quem quiser.

  3. Rondon disse:

    Já vi muitas pseudo promoções no Smiles e agora parece que a Tam entrou no clima. Vc gasta, por exemplo, 40 mil milhas num ida e volta para o norte (bsb-rbr-bsb por exemplo), o que já é um absurdo! Dai eles te devolvem 4 mil milhas. No final das contas vc paga 36 milhas num voo ida e volta, 18 mil o trecho. Qualquer promoção normal de emissão com milhas reduzidas é melhor do que essa.

  4. Felipe disse:

    Fabio serão somados todos os voos no período, eu confirmei

  5. Willian disse:

    Fabio, conta se a emissão for feita no nome de terceiros? Ou somente se for para o titular da conta?

  6. Karl Storrer disse:

    Eu consideraria uma promoção de verdade se eles fizessem isso para emissões de Business Class em trechos internacionais! Mas de qualquer forma, ter 40% dos pontos de volta é melhor do que nada!

  7. Rafael Ferreira disse:

    Já estava ficando p da vida até que li voos nacionais. Emiti 160k em voos internacionais a pouco. Emitir 80k em voos nacionais só vale a partir de na se for poa-mao kkk ou então quem não pode variar no horário, fora isso a chance do bilhete pago custar menos é mto grande.

  8. Daniel Gadelha disse:

    Vai ser considerado a soma de todos os resgates do período?
    Podem ser resgates em nome de terceiros?
    Obrigado!

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis