Multiplus lança nova plataforma de comércio eletrônico

Programas de fidelidade 2

Por Fábio Vilela

A Multiplus anunciou o lançamento oficial da sua nova plataforma de comércio eletrônico. A primeira fase do projeto resultou na criação do novo market place da Casas Bahia, parceiro de resgate, trazendo um novo conceito de experiência do usuário aos mais de 13 milhões de participantes.

Screen Shot 2015-03-09 at 16.32.15

“Este projeto reforça o papel do portal como importante ponto de contato com os participantes, possibilitando uma experiência melhor do usuário durante a navegação, com novo design, maior integração com os parceiros e uma infraestrutura mais robusta, especialmente desenvolvida para as necessidades de uma rede de fidelização”, explica o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros. Segundo o executivo, outros parceiros da rede serão integrados gradualmente na plataforma.

A plataforma traz uma série de vantagens para o participante, que vão desde um design mais arrojado, navegação mais ágil e maior interação com a rede, por meio de imagens e textos, submenus por categorias de produtos, até recursos de auto-complementação de textos, além da possibilidade de fazer buscas e filtros específicos por parceiro, categoria ou produto, facilidades que não eram possíveis na versão anterior do portal.

“Durante a fase piloto do projeto, registramos números muito positivos, com um incremento de 89% no número de pontos resgatados na Casas Bahia, além do crescimento de 77% no tíquete médio das compras”, explica Medeiros.

Para conferir a nova interface da loja virtual da Casas Bahia e conhecer a inédita plataforma da Multiplus, basta acessar: www.pontosmultiplus.com.br/troque/casasbahia

2 respostas para “Multiplus lança nova plataforma de comércio eletrônico”

  1. Henry.. disse:

    Me lembra de uma música,que foi tema de uma novela da Globo…
    A música começava assim:
    “Só louco………”
    Na verdade é um baita Baú da Felicidade, onde vc paga o triplo por um produto de segunda categoria…

  2. Márcio Spimpolo disse:

    Fábio,
    Um absurdo a quantidade de pontos pra gastar nos produtos que eles anunciam. É melhor vender os pontos e comprar o produto, se for o caso.
    Abraço!

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis