Multiplus lança parceria com South African Airways e Singapore Airlines para resgate em forma de pontos + dinheiro

A Multiplus, em parceria com a TAM Viagens, anuncia hoje o fechamento de acordos com as companhias aéreas South African Airways e a Singapore Airlines, ampliando o número de assentos em voos internacionais disponíveis aos participantes Multiplus para resgate com pontos.

O participante poderá efetuar resgates utilizando pontos ou Pontos + Dinheiro, uma das diversas facilidades lançadas recentemente pela Multiplus, que oferece três combinações de pontos e reais para o resgate de passagens aéreas, sendo possível selecionar a oferta ideal para cada perfil de participante.

Bom, resolvi fazer uma simulação pelo site da Multiplus para ver se vale a pena ou não. E adivinhem? Uma fortuna, lógico!

Screen Shot 2015-03-24 at 11.48.25

O resgate nesta modalidade custa 112.400 pontos para voar em classe econômica. Eu acredito que esta passagem seja “comprada” ou seja, ela é pagante sem limitação de assento na classe de pontos. Por isto mesmo você usando os pontos, ela pontuaria. (Minha suposição).

Em contrapartida, se você for resgatar direto pelo site da TAM a mesma passagem custa 50.000 (ida e volta), ou seja, a metade do preço.

Screen Shot 2015-03-24 at 11.51.09

Não vi a vantagem nesta parceria. E vocês?