Multiplus lança “Pontos + Dinheiro” para resgate de passagens aéreas TAM

“A Multiplus, empresa referência no segmento de fidelização, lança mais uma novidade em complemento às diversas facilidades lançadas recentemente, todas em benefício à experiência de seus participantes.

Agora, além das possibilidades de Compra, Transferência e Renovação de pontos, do Simulador que permite visualizar quantos pontos é possível acumular com os gastos do dia a dia, e do aplicativo mobile nas versões iOS e Android, os participantes terão a oportunidade de resgatar passagens aéreas utilizando pontos e dinheiro.

Fruto de uma parceria entre a Multiplus, TAM Fidelidade e TAM Viagens, a facilidade “Pontos + Dinheiro”, permitirá a compra de bilhetes para destinos nacionais e internacionais operados pela TAM, como Estados Unidos, Europa e México, utilizando a combinação de pontos Multiplus e dinheiro (R$ – reais). Dentre as possibilidades de resgate, existirão oportunidades a partir de 1 mil pontos Multiplus e, a cada oferta disponível, serão exibidas três opções de combinação de pontos + dinheiro.

O pagamento poderá ser feito de forma segura com o cartão de crédito pela plataforma do PagSeguro, empresa do UOL, pioneiro e líder no mercado brasileiro em solução para pagamentos online e presenciais.

Para Alexandre Moshe Parczew, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus, este lançamento representa um passo importante na estratégia de oferecer opções cada vez mais atrativas a todos aos participantes. “Agora, além de usufruir de uma rede de mais de 470 parceiros, das diversas facilidades e do nosso aplicativo mobile, o participante possui mais uma opção para o resgate de passagens aéreas combinando pontos mais dinheiro. Com isso,  garantiremos ofertas que atendam a todos os perfis de participantes e assim incentivamos cada vez mais a experiência de nossos participantes com a rede”, comenta.

Para resgatar passagens aéreas utilizando “Pontos + Dinheiro”, basta acessar passagens.pontosmultiplus.com.br ou pelo site da Multiplus (pontosmultiplus.com.br), na seção “Troque seus Pontos”, o menu de “Passagens Aéreas”.”

Fonte: Assessoria Multiplus