Multiplus lança “Transferência de Pontos”

A Multiplus, lançou hoje mais uma novidade para beneficiar seus participantes, a “Transferência de Pontos”. Por meio desta facilidade é possível receber ou transferir para outro participante de 1 mil a 50 mil pontos por ano, em lotes de mil pontos, por meio de uma transação realizada no site da Multiplus, que utiliza a ferramenta PagSeguro, líder do mercado brasileiro em soluções para pagamentos online e móveis.

“Ouvimos nossos participantes e estamos lançando um complemento muito importante ao pacote de facilidades da Multiplus. Com a “Transferência de Pontos”, nossos participantes poderão transferir seus pontos para qualquer outro participante, complementar o saldo de seus amigos ou familiares, por exemplo, e auxiliar no resgate de um prêmio importante com mais rapidez, aumentando o engajamento dos participantes com a nossa rede”, explica Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus.

A Transferência, assim como Compra e Renovação de pontos Multiplus, são transações realizadas pelo PagSeguro (www.pagseguro.com.br), empresa do UOL, pioneiro e líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online e que possui em seu portfólio também soluções presenciais. O PagSeguro oferece aos participantes diversas opções em meios de pagamento, como cartões de crédito, cartão de débito, por boleto, saldo em conta PagSeguro, entre tantas outras, com total segurança. Quem preferir parcelar o pagamento também possui essa opção, disponível de acordo com a forma de pagamento selecionada.

O passo a passo para transferir pontos é simples e rápido:

  1. Acesse o portal www.pontosmultiplus.com.br e faça seu login no “Minha Conta”;
  2. Clique na opção “Transferir Pontos”;
  3. Indique o CPF para o qual seus pontos serão transferidos;
  4. Confira o seu limite de pontos a ser transferido (máximo de 50 mil por ano);
  5. Indique a quantidade de pontos a ser transferida;
  6. Simule o valor a ser pago pela transação;
  7. Clique em Confirmar;
  8. Faça a validação da transação com o código recebido por SMS ou telefone;
  9. Efetue o pagamento da transação via PagSeguro;

Se desejar, consulte o comprovante da transação.

Para fazer uma simulação ou realizar a transferência de pontos Multiplus a outro participante, o usuário também pode acessar: http://promo.multiplusfidelidade.com.br/transferenciadepontos.

A transferência de pontos é automática, acontecendo após a confirmação do pagamento. Além disso, todo ponto transferido passa a ter validade de dois anos.

O preço para transferência é de R$400,00 para cada 10.000 pontos, enquanto que para compra é de R$700,00 para cada 10.000. Então pode ser vantagem para você se precisar apenas inteirar para concluir um resgate.

Pacote de Facilidades 

Além do produto “Transferência de Pontos”, a Multiplus também conta com outras duas facilidades lançadas recentemente. A Renovação de Pontos, que permite a extensão da validade de pontos expirados, teve sua regra alterada e, a partir de agora, é possível renovar os pontos expirados em até 180 dias e não mais 90 dias, como inicialmente disponibilizado. Já a Compra de Pontos possibilita adquirir pontos extras para complementar seu saldo e com isso facilitar o resgate do prêmio desejado. Por meio do site da Multiplus, é possível comprar de 1.000 a 50.000 pontos, em lotes de 1.000 pontos.

Para conferir mais informações sobre todas as novidades, é só acessar o site da Multiplus – pontosmultiplus.com.br. Os regulamentos de todos os serviços estão disponíveis online.