Multiplus oferece 70% de bônus nas transferências do KM de Vantagens

Programas de fidelidade Promoções

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal, a Multiplus e o Km de Vantagens divulgaram uma oferta para a Black Week.

A promoção é válida de 19/11 a 26/11/18 e funciona da seguinte forma: ao transferir seus Km para a Multiplus, 70% dos Km resgatados voltam para a conta do Km de Vantagens do usuário.


Opções de Resgate


Termos e Condições

– Oferta válida para resgates realizados no período de 01/11/2018 até as 23:59 do dia 30/11/2018, com exceção do lote especial de 250 Km = 5.000 pontos Multiplus e da bonificação de 70%. Essas duas últimas ofertas são válidas apenas no período da Black Friday, de 19/11 a 26/11/2018.
– Os Km bonificados pela Multiplus serão disponibilizados até 30 dias após o final da campanha.
– Os bônus de Km concedidos pela Multiplus (Tipo “Multiplus – Bônus de Km” ) e os Km adquiridos através do lote 2.000 Km para 10.000 Pontos Multiplus (Tipo “Aquisição Km – Multiplus”) não poderão ser usados para o resgate do lote 10.000 Km +R$ 154,90 = 10.000 pontos Multiplus.


Banner diferente

Inicialmente o banner da oferta foi divulgado da seguinte forma no site da Multiplus:

Porém, ao clicar na imagem, o usuário era direcionado para a própria home do site da Multiplus. O link não estava funcionando corretamente.

Confesso que por alguns minutos fiquei muito animado. Imaginei que receberia bônus de 70% de pontos Multiplus nas transferências dos Km de Vantagem. Isso seria uma MEGA ULTRA promoção de Black Friday. O custo por ponto seria extremamente baixo (dependendo da conta, menos de 1.7 centavos de real por ponto).

Infelizmente não foi o caso e valor cobrado nas transferências permanece o mesmo.

Logo depois o banner confuso foi alterado, o link passou a funcionar e o mecanismo da oferta esclarecido… Só que o gostinho da sensação de receber 70% de bônus ficou (rs)!


Analisando as opções do Km de Vantagens e Multiplus

Já fizemos um guia analisando as opções de transferências do Km de Vantagens. Vocês podem conferir clicando aqui.


Fim de uma era?

Parece que a época de se gerar milhões de Km de vantagens/Pontos Multiplus com as ofertas de “Km que voltam” ficou para trás. Foi-se o tempo em que as transferências do Km para Multiplus retornavam mais Kms do que era inicialmente enviado. Era uma fonte quase inesgotável de pontos baratos e que acontecia com certa frequência.

Muitos viajantes e milheiros aproveitaram essas oportunidades. Você foi um deles? sente falta? acha que as ofertas de Km em dobro devem voltar?

 

 

 

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis