Multiplus oferece até 30% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito
Usuários dos cartões de crédito parceiros da Multiplus de todo o país, inclusive clientes do Banco do Brasil e exceto TAM Itaucard, têm até o dia 19 de dezembro para ganhar até 30% de bônus ao transferir seus pontos dos cartões de crédito para a Multiplus.
A bonificação varia de acordo com a quantidade de pontos transferida e acumulada na Multiplus. Os participantes que transferirem até 39.999 pontos na Multiplus ganharão 10% de bônus. Quem transferir de 40 mil a 79.999 pontos será gratificado em 20%. Por fim, quem transferir a partir de 80 mil pontos obterá 30% de bônus. A bonificação é aplicada à somatória dos pontos acumulados, podendo os participantes transferirem seus pontos de diversas instituições financeiras no período.
Para participar, basta acessar o site da promoção, confirmar sua participação, aceitar o regulamento e entrar em contato com a central de relacionamento do banco responsável pelo cartão de crédito para transferir seus pontos para a Multiplus.
Os pontos bônus serão creditados até 15 de janeiro de 2015.
Recebi um email dizendo que prorrogaram a promoção até dia 31/12. Nesse email também diz que são válidos todos os cartões, exceto TAM Itaucard, então deduzo que dessa vez o BB tb é válido (finalmente!).
Obrigado por compartilhar Luna!
Promoção prorrogada.
Você acha que vale a pena , mesmo considerando a tabela caríssima da TAM?
Ao invés de transferir pra Multipluis +30% de Bonus, voce transferiria para a TAP?
Transferi de meu cartão para o Multiplus sexta feira. Lendo todos seus posts , estou chegando a conclusão que fiz m*.
Abraços
Carlos,
A TAP é extremamente mais vantajosa, veja:
Classe Executiva p/ os EUA ida e volta: 90.000 milhas. Já na TAM é 150.000.
Classe Executiva p/ Europa ida e volta: 100.000 a 120.000 milhas. Já na TAM é 200.000.
Além disto os resgates na TAP permitem stopover.
Portanto, infelizmente você fez um mal negócio se for usar para voos internacionais.
Agora se for p/ usar em voos domesticos do Brasil, o fidelidade ainda continua uma boa opção.
Grande Fabio, guru das milhas.
Considerando que fiz um péssimo negócio, sabe se existe a chance de retornar ao cartão por desistência ou qualquer outro motivo? Considerando que transferi na sexta feira.
Carlos,
Acredito que não, pois uma vez solicitada a transferência de pontos, não é possível pedir o estorno da transação. 🙁
Essa promoção do bônus dos pontos múltiplus é verdade mesmo? O site Parece falso
Basta conferir no Facebook da Multiplus.
No regulamento diz que não são elegíveis cartões Banco do Brasil item 1.3
Bruno, na página do Facebook da Multiplus está escrito que é válido p/ todos os bancos, veja:
https://www.facebook.com/multiplus
Vlw! E obrigado por nos manter sempre informados!!!
fabio bom dia,
Você sabe qual a validade das milhas transferidas na promoção? Ou as do bônus, pois no regulamento não especifica. Obrigado!
Luciano,
Se não há nada escrito, acredita que deve seguir a regra dos pontos de fidelidade, 2 anos a partir da data de acumulo.