Multiplus oferece até 40% de bônus nas transferências do cartão

Programas de fidelidade Promoções 7

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Multiplus está com uma promoção onde oferece até 40% de bônus nas transferências do cartão, mas não para todos os bancos.

Para participar os clientes devem primeiro consultar se seu banco é participante (confira abaixo) e em seguida se cadastrar no site da promoção.

As transferências devem ser feitas até o dia 16/07/2018 e os pontos extras serão creditados até o dia 06/08/2018 e terão a mesma validade dos demais pontos acumulados pelo participante.

A bonificação vai variar conforme abaixo:

Como vocês podem ver acima, a bonificação de 40% de bônus é para clientes Clube 10.000, recebem 25% quem for Clube 5.000, 20% quem for Clube 1.000 e 10% os demais clientes Multiplus.

Bancos participantes

1.2. Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Credicard, Diners, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Confira aqui as regras da promoção.

Mais uma vez os “bancos grandes” ficaram de fora! Alguém com conta em um dos bancos participantes vai aproveitar?

7 respostas para “Multiplus oferece até 40% de bônus nas transferências do cartão”

  1. Eduardo Guimaraes disse:

    Estou a meses tentando emitir via call center primeira classe pela BA ou AA utilizando pontos multiplus, e a resposta é: “no momento não estamos emitindo pelas parceiras, o sistema não tarifa”.

    Existe algum posicionamento oficial da LATAM sobre isso ? Na minha opinião trata-se de algo grave, privar os usuários da maior funcionalidade dos programas de fidelidade (emissão com parceiras).

  2. Tlars22 disse:

    Os pontos provenientes do cartão Itau Mastercard Black é elegível ?

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis