Multiplus promove Resgate Incrível “Invasão Dia das Crianças”

Neste Dia das Crianças, os participantes da Multiplus, terão a oportunidade de realizar o sonho de toda criança com mais uma experiência da plataforma Resgates Incríveis.

A experiência acontecerá no próprio Dia das Crianças, e nela, 12 crianças terão 1 minuto para escolherem o que quiserem em uma loja de brinquedos da PBKIDS, uma das 470 empresas parceiras da rede. Os participantes e seus filhos farão uma dupla numa verdadeira corrida contra o tempo onde, tudo o que colocarem no carrinho em 1 minuto, levam de presente para casa. As experiências estarão disponíveis para resgate somente no site da Multiplus, na página dos Resgates Incríveis, por 12 mil pontos, no dia 6 de outubro a partir das 10h.

“Trata-se de mais uma iniciativa com o DNA dos Resgates Incríveis, plataforma que consiste em promover experiências únicas e exclusivas, disponíveis apenas para resgate com pontos. Toda criança sempre desejou ter à sua disposição uma loja inteira de brinquedos para escolher seus próprios presentes e ficamos muito felizes em realizar essa experiência na Multiplus”, afirma Alexandre Moshe Parczew, diretor-executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

A PBKIDS, também comemora a iniciativa e a realização dessa experiência numa data tão especial como o Dia das Crianças: “O Dia das Crianças é um momento especial, de confraternização entre pais e filhos. Essa iniciativa, das redes PBKIDS e Multiplus, transforma o sonho em realidade. Acredito que será um minuto inesquecível na vida dessas doze crianças. A rede PBKIDS conta com os melhores brinquedos do mercado e nossa missão é justamente levar essa magia da brincadeira para todas as crianças do Brasil”, afirma Mario Honorato, diretor de marketing da rede Ri Happy/PBKIDS.

O diretor de Marketing e Vendas da Multiplus comenta ainda a importância de ter pontos sempre à mão: “Além dos Resgates Incríveis, proporcionamos diversas oportunidades e campanhas, exclusivas para nossos participantes. E para aproveitá-las, basta fazer suas compras e acumular pontos nos milhares de parceiros da rede, e sempre transferir seus pontos dos cartões de crédito para a conta Multiplus. Caso o participante não tenha saldo suficiente, a Multiplus possibilita ainda a compra, transferência ou renovação de pontos expirados”, diz Moshe.

Sucesso entre os participantes da rede de fidelização, o mais recente Resgate Incrível da Multiplus “Mão na Massa com Claude Troisgros”, realizado em 19 de setembro, contou com milhares de acessos ao site dos Resgates Incríveis e foi um sucesso de repercussão. Outras experiências realizadas como “Melhor Carnaval da sua Vida”, “Sua mãe ainda mais bonita” e “Torcida Camarote Caras”, foram 100% resgatadas em menos de dois minutos.

Fonte: Multiplus