Multiplus utilizará biometria facial na alteração de cadastros

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal,

A Multiplus assinou contrato com a Oiti Technologies, que fornece tecnologia de biometria facial, e passará a utilizá-la para reconhecimento de seus participantes. Inicialmente, será aplicada na alteração cadastral, o que simplificará o processo.

A Multiplus nasceu inovadora e é esse o espírito que guia a companhia. Por isso, estamos sempre atentos às tecnologias disruptivas que possam trazer benefícios aos nossos negócios e, principalmente, melhorar a experiência dos nossos participantes”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus. “Com a utilização desta tecnologia, poderemos garantir que nossos participantes estejam com cadastro atualizado e, assim, poderão aproveitar com mais facilidade e comodidade todos os benefícios que a Multiplus oferece, como o acúmulo de pontos no dia-a-dia e o resgate de passagens aéreas para mais de 1.000 destinos”, complementa Medeiros.

Depois da fase inicial de implementação, a biometria facial poderá ser utilizada em outros procedimentos da rede para melhorar ainda mais a experiência dos participantes.


Muito legal a iniciativa. Tudo que for para diminuir fraude é bem vindo!

Não temos mais informações , mas torço para que seja implementado rápido e não só para alteração de cadastro! A biometria facial poderia ser utilizada para check-in, entrada no lounge e resgate de pontos, etc!

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis