Multiplus vai dar até 50% de pontos de volta em emissões de passagens

Pessoal, a Multiplus começou uma promoção hoje onde vai dar até 50% dos pontos de volta para quem emitir passagens LATAM diretas pelo site.

A oferta consiste no seguinte – primeiro você cadastra na promoção pelo site e depois transfere a partir de 10.000 pontos dos bancos participantes entre os dias 08 a 10/01/18. Não serão elegíveis a esta promoção os pontos provenientes dos Cartões de Crédito do Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Programa Livelo, Santander, Itaú, Credicard e dos Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Cartões do Citi com acúmulo direto na Rede Multiplus.

Já o período da emissão de passagens é de 16 a 31/01/2018 e serão elegíveis à promoção a emissão de bilhetes aéreos nacionais e internacionais exclusivamente com Pontos Multiplus, ou seja, passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis.

A emissão de passagens aéreas em datas distintas da promoção, mas reemitidas durante o período da promoção, não serão elegíveis ao crédito de Pontos que Voltam da Promoção. Só serão válidos os resgates aéreos domésticos e internacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil.

Os pontos de voltam funcionam da seguinte forma – clientes Multiplus recebem até 40% e clientes Clube Multiplus até 50%: limitado a 15.000 (quinze mil) pontos para passagens domésticas e 20.000 (vinte mil) pontos para passagens internacionais por Participante, independentemente da quantidade de Bancos que o Participante realizar a transferência.

Tendo em vista que a LATAM tem cobrado entre 75k e 88k por trecho em classe executiva para os EUA pode ser uma boa maneira de diminuir este custo – mesmo sendo muito pequeno o desconto. Já para a Ilha de Páscoa a empresa tem cobrado 55k por trecho em executiva saindo de SP com conexão no Chile, o que pode ser interessante para baratear a passagem.

Alguém pensa em aproveitar?