Multiplus vai dar pontos para quem completar tarefas

A Multiplus anuncia hoje o lançamento da plataforma Missão Multiplus, novidade no mercado de fidelização que possibilitará aos seus mais de 13 milhões de participantes acumularem pontos de forma simples e divertida. Essa iniciativa, em benefício do participante e de seu relacionamento com a rede, também é o pontapé inicial na estratégia de celebração do aniversário de cinco anos da companhia, que é líder no segmento de fidelização no Brasil.

Para participar da iniciativa e ganhar pontos, basta que o participante acesse sua conta no site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br), clique em Missão Multiplus e complete as tarefas disponíveis. Cada meta atingida resulta no acúmulo de uma quantidade de pontos, que acontece de maneira automática em seu saldo.

Inicialmente, a Missão Multiplus contará com sete tarefas a serem cumpridas, que incluem:

  • Convidar amigos para se juntar à rede;
  • Assistir a um vídeo informativo sobre a mecânica de acúmulo e resgate;
  • Instalar o aplicativo da Multiplus no celular;
  • Acumular pontos em três parceiros distintos;
  • Resgatar produtos e serviços em ao menos um parceiro;
  • Transferir KMs do parceiro Ipiranga para a Multiplus;
  • Resgatar, ao menos, um produto no parceiro Ponto Frio.

“Com esta plataforma perene, que será constantemente alimentada com novidades, desenvolvemos uma iniciativa inovadora no segmento e também no relacionamento com nossos participantes, onde incentivamos o engajamento com a mecânica da rede, com nossos parceiros e com uma série de facilidades que já oferecemos aos nossos participantes”, explica Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

Além de ser uma importante forma de engajamento do participante, a expectativa da companhia é que a campanha também sirva como uma ferramenta para trazer novas pessoas para a rede. “A Multiplus conta atualmente com mais de 13 milhões de participantes. Com a Missão Multiplus, esperamos incrementar consideravelmente não só este número, mas também contribuir com a ampliação da experiência de nossa base com as possibilidades oferecidas na rede”, finaliza o diretor de Marketing e Vendas da companhia.

OBS: Aparentemente a promoção ainda não entrou no ar, pois não está no site.

Fonte: Multiplus