Multiplus vai sortear 2 milhões de pontos

Até o dia 31 de março, os participantes Multiplus que transferirem pontos de seus cartões de crédito para a rede de fidelização poderão ganhar milhares de pontos pela promoção ‘Quanto mais pontos melhor’. A cada 10 mil pontos acumulados na Multiplus, o participante ganha um cupom que dará direito a participação em um sorteio, no dia 24 de abril. No total, serão 20 sorteios de 100 mil pontos, totalizando 2 milhões em pontos para todos os contemplados. A promoção não é válida para usuários de cartões de créditos TAM Itaucard e Banco do Brasil.

Screen Shot 2015-03-18 at 12.31.25

Pontos Bônus – Além de participar dos sorteios, os participantes poderão ganhar pontos bônus para aumentar suas pontuações na Multiplus. Quem transferir até 24.999 pontos para a rede até o dia 31 de Março garante, automaticamente, 10% de pontos bônus. De 25 mil pontos a 49.999 pontos, o bônus será de 15%. Já nas transferências a partir de 50 mil pontos, a bonificação será de 20%. A pontuação será creditada na conta do participante em 30 dias úteis após o dia da transferência, com validade de dois anos – mesmo período dos demais pontos acumulados, já que a Multiplus não reduz o prazo dos pontos bonificados. Esta promoção só não é válida para usuários de cartões de crédito Banco do Brasil e Tam Itaucard.

Para participar do sorteio e também garantir a bonificação para as transferências de pontos para rede, é necessário que o participante acesse o site das promoções confirme sua participação em ambas, aceite o regulamento de cada uma e responda a pergunta: “Qual é a empresa que está sorteando 2 milhões de pontos?”. Em seguida, o participante deve estrar em contato com a central de relacionamento do banco responsável pelo cartão de crédito que possui para transferir seus pontos para a Multiplus.