Não demore – Use seus pontos do Iberia Plus!

Diversos Programas de fidelidade

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal, hoje quero falar sobre o uso dos pontos da promoção do Iberia Plus que consideramos a melhor do ano! (JÁ ENCERRADA!).

Essa promoção foi amplamente divulgada, não só por nós, mas por muitos blogs estrangeiros. Grande parte dos sites especializados em milhas/pontos pelo mundo comunicou seus leitores sobre essa oportunidade.

Claro que isso vai resultar em uma demanda grande por emissões de passagens utilizando os pontos do Iberia Plus, então a tendência é a disponibilidade ser cada vez menor!

Vamos focar especificamente no Brasil, na emissão que deve ter a maior demanda: a rota entre São Paulo ou Rio de Janeiro e Madrid em Classe Executiva.

A Iberia costuma liberar apenas 2 assentos para emissão com pontos em Executiva por voo. Considerando que temos dois voos diários que que partem do Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) para Madrid com a Iberia, são apenas 4 assentos por dia!

Considerando que é possível emitir passagens para aproximadamente 1 ano (365 dias) da data de sua pesquisa, estamos falando em “apenas” 1.460 assentos (4 assentos x 365 dias) nesses voos. Claro que conforme os dias vão passando novas datas vão surgindo (Lembrando que a data limite para EMISSÃO é 01 de dezembro de 2018).

Será que mais de 1.460 pessoas (que utilizariam a rota Brasil x Espanha) participaram da promoção? Eu acredito que sim! Nós tivemos mais de 150 mil visualizações nesta matéria.

Caso você esteja planejando utilizar esses pontos para emissão em outra rota (EUA x Europa), por exemplo, você passa a disputar os lugares com pessoas de outros lugares do mundo. Possivelmente a disputa será ainda maior!

Repetindo: A promoção foi amplamente divulgada em MUITOS sites.

Então nossa sugestão é que não demorem para realizar as emissões. Façam as buscas e se encontrarem algo que atendam seus planos, EMITAM, pois amanhã pode não estar mais disponível.

EARN AND BURN! ACUMULE E USE!

Alem disso, a validade dos pontos é limitada até dezembro!


Para quem não sabe por onde começar ou pesquisar, postamos aqui no site um guia explicando o funcionamento da emissão por pontos no Iberia Plus, além de 5 opções de resgates que consideramos boas oportunidades para utilizar seus pontos.

Alguém que não recebeu os Avios, já respondeu o e-mail enviado pela Iberia e teve os pontos creditados?

Vocês acham que a disponibilidade entre GRU/GIG –> MADRID vai durar quanto tempo? 5, 10, 30 dias?

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis