Não recebeu seu bônus de 100% da Black Friday Smiles?

Notícias Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Durante a Black Friday, postamos uma promoção da Smiles na qual o programa estava bonificando em 100% (leia mais aqui) as transferências da Livelo:

Vejam que o banner da oferta deixa claro que, além de ser Clube Livelo, o cliente também precisaria ser Clube Smiles OU Smiles Categoria Diamante.

O regulamento apresentava a mesma informação (que você encontra aqui):

Achei a promoção muito boa e transferi pontos Livelo da minha mãe, que é Clube Livelo E Cliente Diamante, porém ela recebeu somente 90% de pontos bônus.

Minha mãe cumpria os dois pré requisitos para receber os 100% de bônus.

Categoria Diamante Smiles

Clube Livelo

O que eu fiz?

Como qualquer cliente, abri um chamado por meio da Central Smiles solicitando o crédito dos 100%.

O retorno da Smiles

Hoje recebi a resposta do programa e, para minha supresa, informaram que era necessário ser Clube Livelo E Clube Smiles – o que difere do regulamento.


Smiles

Em geral, responderia o e-mail com os prints do regulamento, mas com o intuito de agilizar e resolver o caso para todos os nossos leitores (pois li no post da promoção que outras pessoas tiveram o mesmo problema), enviei o relato acima diretamente para que a Smiles apurasse o caso. É chato ter que usar este canal para resolução deste tipo de problema, né? Afinal nem todos tem esta comunicação.

A resposta veio, e de fato houve um erro em relação a identificação de usuários. Segundo programa, o bônus correto será creditado na conta dos usuários.

Bom, alguém mais aí teve o mesmo problema? Espero que a resolução seja aplicada para todos, mas caso contrario, usem o embasamento deste post para ajudar na resolução através do chamado.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis