United Airlines e OTG anunciam planos para aprimorar a experiência no Aeroporto de Houston

A United Airlines e a OTG anunciaram planos para aprimorar a experiência gastronômica e de compras nos terminais da United no Aeroporto Intercontinental George Bush de Houston, um centro de operações chave na rede global da companhia aérea.

Screen Shot 2016-05-19 at 12.22.22

A inovadora experiência no terminal incluirá a criação de restaurantes inspirados em alguns dos Chefs mais conhecidos da região, milhares de iPads equipados com flo®, a premiada plataforma de experiência do consumidor da OTG, produtos levados diretamente de mercados locais para o terminal e espaços projetados pelo renomado escritório de arquitetura Rockwell Group.

Screen Shot 2016-05-19 at 12.22.28

A OTG se encarregará de supervisionar toda a operação relacionada a alimentos, bebidas e lojas do Terminal B sul, Terminal C (incluindo o novo Concourse C Norte com inauguração em 2017), e o terminal E.

“A United está empolgada em oferecer esse conceito pioneiro de experiência em aeroportos em nosso hub de Houston,” disse Gavin Molloy, vice presidente de propriedades corporativas. “A parceria com a OTG oferecerá opções excepcionais de alimentação, bebida e compras, com todo o conforto e amenidades de alta tecnologia que os viajantes de hoje desejam”.

Screen Shot 2016-05-19 at 12.22.37

“Toda a equipe da OTG está entusiasmada em trabalhar com a United para transformar os terminais da companhia aérea no Aeroporto Intercontinental George Bush em um centro para uma maravilhosa experiência gastronômica e excelente ponto de compras”, disse Rick Blatstein, CEO da OTG. “Essa será uma experiência aeroportuária totalmente nova para os turistas em Houston, com restaurantes inspirados em Chefs locais e amenidades modernas, tais como iPads, áreas de embarque redesenhadas e lojas de nível mundial. Estamos felizes em fazer parte dessa parceria.”

Novos conceitos já foram inaugurados com 5 premiados mercados gourmet, CIBO Express e Republic Grille, da OTG – em todo Terminal E. Os mercados oferecem uma grande variação de opções saudáveis e produtos de fornecedores locais.

Os clientes e empregados da United perceberão uma maior transformação com a abertura do novo Concourse C Norte programado para abertura no começo do próximo ano. Informações sobre os Chefs e o novo design foram anunciados recentemente.

Culinária preparada por Chefs com um sabor local único: Planos para o Concourse C Norte inclui uma variedade de novos restaurantes cujo os conceitos e menus serão desenvolvidos em colaboração com 5 famosos Chefs locais:

  • O Chef Roland Laurenzo criará um taqueria que evoca a famosa cantina El Tiempo. Laurenzo e sua família são uma verdadeira dinastia em Houston – sua mãe é famosa por ter introduzido as fajitas na culinária americana a partir de Houston no final dos anos setenta.
  • O Chef Ryan Pera trará para o terminal o sabor das pizzas locais, um reflexo de sua grande dedicação às práticas sustentáveis demonstradas em seu renomado restaurante Coltivare. Considerado um dos melhores restaurantes do país pelo Bon Appetit, o Coltivare, inspirado pela herança Italiana do Chef, utiliza ingredientes da Costa do Golfo.
  • O Chef John Nguyen é famoso em Houston por combinar os frutos do mar da culinária Cajun com a gastronomia Vietnamita em seu restaurante Cajun Kitchen.
  • A Chef Monica Pope criará um Panini Bar de inspiração local. Pope tem paixão por conectar produtores locais aos consumidores por meio de aulas de culinária e seus próprios restaurantes em Houston, Sparrow Bar + Cookshop e Beaver’s.
  • O Chef Cris Shepherd, vencedor do prêmio James Beard Best Chef Southwest em 2014, abrirá uma taverna inspirada em Houston, com os diversos sabores da população dessa cidade. O seu restaurante, Underbelly, é inspirado pela cidade e conta a história da culinária de Houston.

O mundialmente renomado escritório de arquitetura e design Rock Well Group vai liderar a grandiosa transformação do espaço gastronômico e de comércio, que incluirá “momentos” das mídias sociais em grandes painéis de fundo para os viajantes vislumbrarem e tirarem fotos de suas experiências de viagem.

Screen Shot 2016-05-19 at 12.22.44

Outra oferta única será recurso 2U™ da OTG que permite aos clientes encomendarem comida, varejo e outras amenidades por meio de um iPad do aeroporto e tê-lo entregue dentro de um restaurante ou no portão. Os cerca de 8 mil iPads disponibilizados ao longo dos terminais também oferecerão uma variedade de opções de entretenimento para os viajantes desfrutarem antes de seu voo.

Screen Shot 2016-05-19 at 12.22.50

A United e a OTG têm colaborado para melhorar os benefícios para os membros do MileagePlus no Bush Intercontinental, permitindo-lhes utilizar milhas para comprar itens em mercados selecionados da rede CIBO Express Gourmet no Terminal E. Juntos, a United e a OTG lançarão esse programa em mais locais no aeroporto nos próximos meses.

A OTG está investindo um capital significativo para transformar espaços atuais e futuros, incluindo o desenvolvimento das áreas de portão com tecnologia avançada seguindo um estilo de lounge, tomadas de energia USB e iPads a partir do qual os visitantes podem pedir comida e comodidades, navegar na web, jogar jogos e muito mais.

Esses planos também continuam a atender ou superar as metas e compromissos de participação de minorias e de ACDBE da United para a cidade de Houston. A United trabalhará com a OTG para desenvolver esses planos, que são esperados para acontecer ao longo de vários anos.

Em 2014, a OTG começou a transformar o Terminal C  da United em Newark Liberty ao introduzir tecnologia de ponta, jantares preparados por Chefs e novas tendências de design. A experiência completa em Newark Liberty está prevista para ser concluída no final de 2016.