Novo A330-900neo da Delta recebe sua pintura final

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O primeiro A330-900neo da Delta saiu da oficina de pintura da Airbus em Toulouse, na França, neste fim de semana, com a nova pintura da Delta. Embora, à primeira vista, a aeronave possa parecer pronta para decolar – um olhar mais atento revela que algo está faltando: os motores do avião, que serão pintados separadamente e montados nos próximos dias.

Quando os toques finais forem concluídos, o A330-900neo decolará para testes antes de ser entregue à Delta no final deste ano. A companhia será a primeira operadora norte-americana do A330-900neo. A aeronave contará com todos os quatro produtos da empresa – Delta One suites, Delta Premium Select, Delta Comfort + e Cabine Principal.

O A330-900neo também contará com assentos com tecnologia “memory foam” em toda a aeronave e será o primeiro widebody da Delta a apresentar o novo sistema IFE sem fio desenvolvido pela Delta Flight Products , uma start-up interna da empresa.

Esta será a primeira das 35 aeronaves A330-900neo encomendadas pela Delta e a expectativa é que ela comece suas operações até final de 2019.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.