Novo menu da GOL vai ter açaí e strogonoff

A GOL está ampliando e diversificando o seu serviço de venda a bordo e, a partir de hoje, o cliente encontrará nos voos nacionais um renovado cardápio com mais de 24 produtos diferentes.

screen-shot-2017-02-24-at-09-11-54

Entre as novidades está a inclusão de pratos quentes para refeições, como strogonoff de frango (acompanhado por batata e arroz), sanduiche misto especial de peito de peru e queijo, e macarrão cup noodles. Todos disponíveis para voos acima de 1h15. Outro lançamento é a inclusão de saladas, para refeições ou lanches mais leves, e o brasileiro açaí, que pode ser consumido em vários horários durante o dia. Além disso, novos produtos sem glúten e lactose estão disponíveis aos clientes como chips de batata doce e purê de frutas pic-me, entre outros.

A variedade de itens para beber abrange ainda três opções de refrigerantes: Coca-Cola tradicional e zero, e schweppes citrus, além do achocolatado Toddy, suco de baixa caloria Del Valle, vinho da Casa Valduga, água de coco, chá gelado Rio e cerveja Heineken.

Hoje, a GOL já oferece a maior e mais completa oferta de bordo do mercado brasileiro, trazendo em sua composição o conceito de brasilidade aliado a uma experiência descontraída e saudável para melhor atender todos os clientes que voam com a empresa.

Em paralelo ao novo cardápio, o serviço gratuito da GOL com as opções de snack Tribos (salgado) e a Cookie (doce), continuarão a serem oferecidos aos clientes em todos os voos domésticos.

A única rota que não contempla esta novidade é o trecho da ponte-aérea (CGH/SDU), onde hoje é disponibilizado um serviço também sem custo e diferenciado durante o dia.

O novo cardápio está com layout modernizado e com produtos variados para atender os diferentes perfis de passageiros. Para saber se o produto está disponível no voo foi especificado no cardápio os horários em que cada produto será servido, porém é necessário também verificar a disponibilidade dos itens com a tripulação.

Coincidentemente ontem eu peguei o menu em um dos meus vôos e tirei foto pra vocês verem os preços.

img_9013

img_9011 img_9012

Eu vi muita gente reclamando no meu FB e Instagram sobre os valores – mas sinceramente, não foge muito dos preços que são praticados nos aeroportos não – portanto você está pagando pela comodidade. E outra, é melhor ter a opção paga do que ficar comendo cookies e salgadinhos em um voo de 3-4hrs, concordam?