O PP está crescendo – Bem vindo à bordo Alexandre!

Diversos

Por Fábio Vilela

Oi gente!

Ano passado foi incrível para o Passageiro de Primeira. O site tomou e tem tomado proporções que hoje (in)felizmente não consigo mais gerenciar sozinho. Recebo muitas interações/mensagens no site, email, Facebook e Instagram e não tenho condições de responder, ainda mais quando viajo, que fico dias e dias praticamente sem tempo/acesso as ferramentas do site. Mas isso esta prestes a começar a mudar!

É com muito prazer que hoje escrevo para lhes apresentar o mais novo colaborador a bordo do Passageiro de Primeira: o Alexandre! Ele chega cheio de gás e uma bagagem enoooorme quando o assunto é viagem.

O Alexandre (Ale, Xandi, Alex!) é desses loucos, que nem eu e você, que topa fazer um bate-e-volta báááásico de 30 horas até Hong Kong “só” pra conseguir acumular milhas suficientes pra ganhar status em um programa de milhagem (vulgo fazer um mileage run).

Ele já passou um ano inteiro viajando, conhecendo mais de 40 países e completando não apenas seu passaporte (que literalmente teve que ser renovado por falta de páginas para colocar carimbos de entrada nos países), mas também a ideia da volta ao mundo (inclusive como comprar esse tipo de “passaporte” de volta ao mundo é um dos assuntos sobre os quais ele poderá agregar bastante por aqui).

Sua especialidade – apesar de não faltar experiência com destinos, rotas, hotéis, passeios e restaurantes nos cinco continentes – são os programas de fidelidade e cartões de crédito. Aficionado por milhas e pontos, o Alexandre é desses que escolhe onde comer com base no número de milhas que pode ganhar em cada restaurante; que aguarda promoção de 10 pontos por 1 real gasto” pra comprar uma TV nova e que opta por rotas mais longas se significarem mais milhas entrando na conta!

Ele ama uma Primeira Classe (quem não?!?!?), mas vai trazer para o site uma abordagem de resgates mais acessíveis no dia a dia, inclusive de econômica! Aos poucos vocês irão começar a ver os posts dele no site cobrindo diversos assuntos.

Por todos esses motivos, acredito que o Alexandre vai agregar muito aqui no Passageiro de Primeira. A gente se complementa bastante e, ao contrário de mim, ele é casado e tem um bebê – sendo capaz de ilustrar bastante a experiência de viagem acompanhado de um infant – algo que costuma gerar muita dúvida.

Pra finalizar, quero que saibam que euzinho, vulgo Fabinho, vou estar sempre aqui, continuando dando o meu melhor. É como aquele velho ditado diz “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado”!

OBS: As vagas de Estagiário e Editor chefe ainda estão abertas! Recebemos mais de 400 currículos – wow!!! Vamos avaliar com todo cuidado e carinho e responder em breve.

Bom, é isso ai gente! Xande: seja bem vindo a bordo amigo!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis