Oneworld possibilita venda de passagens de volta ao mundo em português

A oneworld® decidiu acabar com o mistério e as dificuldades relacionadas ao processo de reservas de passagens de volta ao mundo para agentes de viagem e clientes no Brasil e outros países onde se fala português, com o lançamento de um site exclusivo e simples de usar.

Screen Shot 2015-06-30 at 10.32.42 PM

Essas iniciativas vieram após a principal operadora do Brasil, TAM Linhas Aéreas, juntar-se à aliança de companhias aéreas mais premiadas do mundo, juntamente com sua parceira no Grupo LATAM Airlines, a LAN Airlines.

O site exclusivo (www.lan.com/oneworldexplorer/pt/index.php), com link direto a partir dos sites próprios da TAM e da LAN, inclui uma versão em português da ferramenta de planejamento e reservas online da oneworld Explorer, a principal tarifa de volta ao mundo da aliança, além de diversas amostras de itinerários e instruções sobre como utilizar o sistema.

A oneworld Explorer é a única tarifa de volta ao mundo com preços baseados no número de continentes visitados, e não na distância percorrida, oferecendo excelente flexibilidade e facilitando o planejamento ao máximo. Ela permite que os passageiros deem a volta ao mundo utilizando os serviços da TAM e de todas as suas companhias aéreas parceiras da aliança oneworld (que, no total, atendem mais de mil destinos em 155 países).

Alguém aí já comprou esssas tarifas de volta ao mundo? Seja da oneworld, Star Alliance ou Skyteam? Como foi? Valeu a pena?