OpenSkies oferece MEGA promoção na classe executiva entre Eua e Europa

Quer voar num avião somente com classe executiva?

Então aqui vai uma oportunidade incrivel para quem vai viajar até 28/10 entre Paris Orly e Washington Dulles.

 

As tarifas estão disponiveis nos voos da OpenSkies, que anunciou esta semana que vai terminar a sua nonstop Paris-Washington Dulles rota em 28 de outubro.

O preço com desconto está pela bagatela de U$750.00 (ida e volta) com taxas inclusas em classe executiva.

Para quem não sabe a OpenSkies é uma subsidiária da British Airways e sua aeronave é composta de apenas classe executiva.

O que fazer com todos aqueles lugares à esquerda para vender durante o último mês na rota? Bem, colocá-los à venda, é claro.

Então, é aí que reside o problema: Passageiros na esperança de abocanhar as tarifas de barganha devem viajar este mês.

Os últimos vôos são 28 de outubro, além disso, a tarifa só é válida entre Washington Dulles e Orly Paris.

Mas, se você pode contornar essas restrições, você será capaz de fazer uma viagem de última hora da DC para Paris em classe executiva, com tarifas tão baixas quanto $ 750 ida e volta. Tarifa que inclui todos os impostos e taxas.

E quem gosta de acumular milhas também podem aproveitar a oportunidade para uma corrida de quilometragem. Clientes em viagens OpenSkies pode ganhar milhas no programa empresa-mãe British Airways.

Um bônus adicional para passageiros frequentes BA: Os voos qualificam para um bônus de categoria, o que significa que um cliente vôo de ida e volta entre Paris e Dulles iria ganhar cerca de 11.500 milhas para os vôos.

Infelizmente, essas milhas não podem ser ganhas em parceiros oneworld BA, como a American.

As tarifas estão disponíveis como 338,30 dólares no vôo France-ida e para 411,99 dólares na perna de volta.

As tarifas com desconto foram esgotadas em algumas datas, no entanto – como na segunda-feira, 17 de outubro, quando a tarifa mais baixa disponível foi listada como $ 1,505.99.

Quanto à OpenSkies o serviço é todo de classe executiva: A filial da British Airways voa com uma frota de Boeing 757 configurados com apenas 84 lugares. Aeronaves OpenSkies ‘têm 12 assentos no seu “biz cama” cabine que apresentam um “espaço entre assentos” de 72 polegadas e deitado quando reclinado. Os outros 72 lugares que compõem poltronas executivas regulares OpenSkies “assentos biz” possuem uma altura de 53 polegadas e os assentos que reclinam 140 graus.

Classe "Biz Bed" no 757 da Open Skies

Classe "Biz Seat" no 757 da Open Skies

Corram e aproveitem!